Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Forro Interno

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
Avatar do usuário
Aguinaldo Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 22/01/15, 12:22
Carro: Mille Eletronic 94
Localização: Nova Andradina - MS

Fui colocar autofalantes na porta dianteira e descobri que o forro que fica entre a tampa e a porta está muito velhinho e com alguns rasgos. Estou me referindo ao forro incolor, transparente que protege. Encontrei uma sugestão na net. Mas não é transparente.
Estou procurando o forro transparente, como solução no momento estava pensando em procurando uma loja de plásticos. Também pesquisando, notei que colocam forro de estufas. Alguém tem uma sugestão de onde possa encontrar ou qual é material para adquirir?

Coloquei falantes nas portas traseiras, não coube nas dianteiras, para as dianteiras já adquiri os portas trecos e assim que conseguir o forro irei colocar. Numa próxima posto fotos.

Imagem
alexandroMPI
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 158
Registrado em: 01/03/13, 12:25
Carro: mille 03 FIASA MPI
Localização: Mairipora / SP

ola, boas, eu fiz no meu e coloquei aquele plastico de protecao que é vendido no depoisto, fiz os recortes e colei na parte de cima e nas laterais, prendi com o proprio forro da porta atraves dos pinos. Ficou bom, nao entra agua. Boa sorte.
UNO MILLE FIASA MPI ALCOOL
Avatar do usuário
Aguinaldo Antonio
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 22/01/15, 12:22
Carro: Mille Eletronic 94
Localização: Nova Andradina - MS

Já vendi o UNO 94, agora estou com um Way 2009/2010.
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

Opa! Parabéns pela aquisição!
Sei que o problema foi no Uno 94 e não no Way, mas só completando - No meu, fiz esse plastico com uma lona transparente e colei com uma dulpa-face boa (acho que da 3M) daquelas fininhas, resistentes a água.
Atenciosamente,

Maggito.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Esses forros eu faria com um plastico de qualquer cor, desde que fosse parecido com o que veio. Ele nem vai aparecer mesmo...
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

É essencial esse forro de plástico? uma das portas do meu está sem...
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

Esse forro plástico, na verdade se chama reparo d'água. Ele serve para manter a água que passa pela porta (que escorre do vidro em dias de chuva) por dentro da porta mesmo, sendo escoada para fora pela parte de baixo da porta, onde há uns furos quadrados.
Pode ocorrer de entrar água no carro em algum dia de chuva forte, numa curva, etc. E também, pode deixar o forro da porta úmido e apodrecer.
Atenciosamente,

Maggito.
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Entendi, é muito importante mesmo.
Responder