Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

câmbio uno

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Responder
Helio Galvao
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 14
Registrado em: 09/12/15, 17:02
Carro: Uno 1.6 R Mpi

Boa Tarde Senhores.
tenho uma Dúvida recentemente meu Uno 1.6R Estragou o Câmbio agora so funciona a 1º e a marcha ré vocês acham que pode ser somente o kit do tribulador ou tem que ser trocado todo o câmbio?
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

A alavanca do cambio está molenga? Se estiver, acredito que pode ser problema no trabulador sim. Esse final de semana tive um problema onde um dos parafusos que segura uma parte do trambulador caiu, e só engatava a segunda marcha (sim, voltei pra casa só de segunda).
Se puder optar, vá pelo mais barato e veja se o problema é mais simples sim, como o trambulador.
Atenciosamente,

Maggito.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Provavelmente aconteceu com você o que o Maggito descreveu acima mesmo. Já aconteceu comigo umas 3 vezes. :)
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Helio Galvao
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 14
Registrado em: 09/12/15, 17:02
Carro: Uno 1.6 R Mpi

molenga e pouco ta muito frouxo acho que e isso mesmo e teve alguns mecânicos falando para trocar tudo e ainda querem cobrar 300 Cruzeiros...
vou arrumar hoje este kit 3 Semanas parado , eu estava conversando aqui com um sr. do Lanche o Carro dele e Logus e ele disse que ocorreu o mesmo com o carro dele ...fui conferir esta tudo molenga mesmo....valeu obrigado a todos do Grupo
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

Ah, veja também se, seu carro tiver o trambulador por cima, poderá adaptar o acionamento por cabos, dos Milles Fires 02/03.
Já é um upgrade!
Atenciosamente,

Maggito.
Responder