Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

forro do teto para fiat uno antigo

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
michel avila
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 31/05/16, 14:01
Carro: uno 91

boa tarde pessoal, acabei de ingressar no grupo e estou reformando meu fiat uno brio 91 :lol: , e apareceu varias duvidas, não penso em deixa-lo original mas sim bonito. O forro do teto esta ressecado (é o original ainda) esta ridículo, fui num estofador e perguntei se o forro do uno mais novo, (aquele que é inteiriço ja moldado) cabia no meu e ele disse que sim e alguns dias depois fui em outro estofador e o mesmo disse que não cabia. :cry: agora nem sei o que faço se coloco o modelo original (que acho feio) ou continuo procurando algum que encaixa.
Algum de vocês ja fizeram essa adaptação?
dês de já agradeço.
"Meu uno é vermelhoooo não uso espelho pra me pentear :mrgreen: (8)"
Avatar do usuário
luciano4877
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 53
Registrado em: 12/09/13, 21:24
Carro: Uno Mille, verde, 90/91
Localização: São Paulo-SP

Olha, nunca fiz essa adaptação, mas já pensei em fazer...
Você não gostaria de pensar mais um pouco e reconsiderar a ideia? Eu andei reparando aquele forro, do Uno que um amigo teve. Percebi que ele aparenta ser colado diretamente no teto do carro. Numa chuva com pingos mais grossos ou granizo, ele fazia MUITO barulho!! O meu é aquele antigo, "lonado". O meu não faz tanto barulho, pois tem uma camada de feltro entre ele e o teto. Não sei é original, mas se não for, ao menos há espaço para colocar.
Posso dizer por experiência própria, que se tiver uma camada de feltro, a diferença é grande!!!!!
Luciano Nepomuceno JR. (luciano4877)
michel avila
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 31/05/16, 14:01
Carro: uno 91

cara obrigado por sua opinião, talvez eu faça isso mesmo. Eu trabalhava com um fiat uno (mod 14 que tem esse forro do teto moldado) em uma empresa e a luz do teto vivia caindo por ja esta relaxado ja que era de encaixe. tem algum dica de que cor ou material que eu coloque pra ficar top?? e outra o estofador disse que consegue colocar os bancos do novo uno wey no meu, disse que faria algumas adaptações e ia ficar bom. alguma experiência no assunto? o carro ta na pintura assim que sair posto uma foto aqui hahahahhahaa
"Meu uno é vermelhoooo não uso espelho pra me pentear :mrgreen: (8)"
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

da para colocar sim, coloquei no meu 88, procurei nos desmanches, (forro casca de ovo) comprei as prisilhas em uma auto pecas e ja era, o antigo realmente é feio
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Responder