Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.5s Verde 1988 (Reforma Geral)

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

Eae rapaziada blz, estou a um tempo no fórum e sempre quis compartilhar minha história para vocês, então vamos do começo!
No começo de 2015 adquiri um uno 1988 verde do meu tio, o carro estava em um estado crítico, estava á mais de um ano parado, pena q eu acabei perdendo as fotos!
Mas aqui vai algumas de logo quando comecei a tentar melhorar ele kkkk

Imagem

Imagem

Como meu motor também estava em um estado critico, (Vazando óleo, batendo válvula, junta de cabeçote ferrada, pistões e bielas foram para o saco também) acabei ganhando um motor de palio 1.5(parado há um belo tempo também) porem intacto por dentro!

Imagem

Imagem

comecei a dar um trato nele pintando algumas partes e ele por completo kkkk

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Como eu comecei a andar com o carro e começou a dar problemas encostei ele e preferi começar os reparos em casa e sozinho!

Imagem

Logo na desmontagem um imprevisto :/

Imagem

Imagem

E como todo bom carro velho, não pode faltar os podres :oops:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Comecei recuperando uns cantos do carro com massa poliéster e fibra de vidro!

Imagem

Imagem

Imagem

E o carro foi ficando mais ou menos assim kkkk

Imagem

Imagem

E no mesmo ritmo fui dando mais alguns toque na mecânica do carro, preferi retirar a injeção mpi e colocar o bom e velho carburador weber 190 ;)

Imagem

Como eu não consegui terminar o projeto levei para a oficina onde eu trabalho(lembrando que eu só mexia no carro somente finais de semana)
E lá mesmo ja terminei de desmontar o carro por completo!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E por lá mesmo arrumei um ajudante para terminar o carro comigo!

Enquanto isso fuçando em ferro velhos e desmanches achei um parachoque da linha r, montado por completo por apenas 200 reais, fiquei impressionado pelo valor, por isso comprei sem pensar duas vezes
estava pintado de cinza, mas nada q me impediu de voltar ele a originalidade :twisted:

Imagem

Removi a tinta dele por completa e depois apliquei um fundo Pu bem fino somente para isolar o plástico e por fim pintei de preto fosco

Imagem

Achei que ficou ótimo o resultado :twisted:
Mas enfim, os milhas cibié serra II vieram pintados de amarelos, então preferi voltar a originalidade ;)

Imagem

Por enquanto é só isso vou atualizando com forme eu estando livre, direto fico lendo histórias aqui e resolvi postar a minha também, fiquem no aguardo
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

E aqui já com milha, coifa e lente montada, tudo original :P
Imagem
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

parabens pelo empenho!

pena que as ultimas imagens não abrem...

tô acompanhado aqui!
Renato
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

RE-FIAT escreveu:parabens pelo empenho!

pena que as ultimas imagens não abrem...

tô acompanhado aqui!
Estou precisando de tempo para terminar de postar as fotos, quais imagens? para mim apareceu normal, qualquer reposto elas
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

GiovanniBuchivieser escreveu:
RE-FIAT escreveu:parabens pelo empenho!

pena que as ultimas imagens não abrem...

tô acompanhado aqui!
Estou precisando de tempo para terminar de postar as fotos, quais imagens? para mim apareceu normal, qualquer reposto elas
agora aparecem todas, acredita? kkkk

show de bola todo o trabalho, o restauro no parachoque!

Voce pensa em voltar a frente alta nele? ia ser show com esse parachoque do R hein...
Renato
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Tambem achei top, adorei o motorzinho 1.5 injetado heim ,mete nele deixo o projeto fumegando man kkkk,abrç e acompanhando...
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

RE-FIAT escreveu:
GiovanniBuchivieser escreveu:
RE-FIAT escreveu:parabens pelo empenho!

pena que as ultimas imagens não abrem...

tô acompanhado aqui!
Estou precisando de tempo para terminar de postar as fotos, quais imagens? para mim apareceu normal, qualquer reposto elas
agora aparecem todas, acredita? kkkk

show de bola todo o trabalho, o restauro no parachoque!

Voce pensa em voltar a frente alta nele? ia ser show com esse parachoque do R hein...
Pretendo voltar, porem daqui um tempo só, como já peguei assim, vou curtir um pouco assim, pois quando era do meu tio ele bateu, e acabou trocando o painel frontal, então a frente é inteira paralela as peças, mas assim q eu arranjar uns faróis de frente alta original eu monto! Osh deve ter bugado por causa do site, mas já q conseguiu 10!
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

HelioPistache escreveu:Tambem achei top, adorei o motorzinho 1.5 injetado heim ,mete nele deixo o projeto fumegando man kkkk,abrç e acompanhando...
Quem sabe mais para frente, montar essa injeção é muito trampo, o meu é simples de tudo 5 fios a ignição , porem se eu montar isso tem q refazer muita coisa, pois não tenho chicote nem o modulo! Mas se um dia surgir a oportunidade quem sabe né kkkk
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

EU to no msm patamar amigo da uma olhada no meu post e vera que a batalha e grande, meu motor e carburado tbm igual ao seu , e no caso meu motor vou transformar em injetado vai ser bem apelao kk, abraço e acompanhando seu post man ...........
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

HelioPistache escreveu:EU to no msm patamar amigo da uma olhada no meu post e vera que a batalha e grande, meu motor e carburado tbm igual ao seu , e no caso meu motor vou transformar em injetado vai ser bem apelao kk, abraço e acompanhando seu post man ...........
Sim sim, já vi seu post à um tempo e gostei muito do que fez, mas eu ñ tenho a mesma coragem, eu particularmente gosto mais do carburador bem mais fácil resolver problemas, qualquer mecânico, vários tutoriais na net, e ainda mais esse carburador por ser pequeno e tem um alto desempenho, mais para frente pretendo deixar o meu um pouco mais nervoso tbm, mas vou fazer o básico, somente troca do carburador e mexer em uns pontos do cabeçote :twisted:
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Responder