Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Uno 1.6R mpi - Vendido.
- Digo Bon
- Sevel Inside
- Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Uninho tá show Marcos, parabéns cara!
- marcoscneves
- Sevel Inside
- Carro: Brava 1.6 16v
Primeira alteração feita no carro, semana passada foi trocado o painel de instrumentos.
O meu era aquele com grafismos amarelos, e estava com alguns problemas. Já haviam mexido nele, e fizeram uma gambiarra bem mal feita.
Comprei pela internet um com grafismo branco e vermelho, e voltei a iluminação pra cor verde como no original.
Seguem fotos.
Apagado. Dá pra ver os limites em vermelho? Não.. não dá.
Aceso, dá pra ver os limites em vermelho? Não dá muito não.
Acendendo nos comandos também. Já estava assim quando comprei, quero mudar pra branco. Vou fazer isto quando trocar estes comandos. ambos estão com a fixação quebrada na parte debaixo.
Lado direito tbm.
Moldura do paralama dianteiro do passageiro, esta é a única danificada. Se alguém encontrar uma em bom estado, dá um toque pfv.
O meu era aquele com grafismos amarelos, e estava com alguns problemas. Já haviam mexido nele, e fizeram uma gambiarra bem mal feita.
Comprei pela internet um com grafismo branco e vermelho, e voltei a iluminação pra cor verde como no original.
Seguem fotos.
Apagado. Dá pra ver os limites em vermelho? Não.. não dá.
Aceso, dá pra ver os limites em vermelho? Não dá muito não.
Acendendo nos comandos também. Já estava assim quando comprei, quero mudar pra branco. Vou fazer isto quando trocar estes comandos. ambos estão com a fixação quebrada na parte debaixo.
Lado direito tbm.
Moldura do paralama dianteiro do passageiro, esta é a única danificada. Se alguém encontrar uma em bom estado, dá um toque pfv.
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
- marcoscneves
- Sevel Inside
Obrigado. Aquele Brio já estava bem em ordem quando comprei. Só trabalhei em detalhes e fui mantendo. Diferente deste R que veio em uma situação um pouco mais deplorável... kkkMiguel Marques escreveu:Vi seu usuário lembrei da garagem do Mille que você tinha no antigo forum, fiquei na duvida, muito bem cuidado por sinalmarcoscneves escreveu:
Sim, tive um Mille Brio vermelho, gosto muito deste modelo porque??
Mas espero conseguir atingir o mesmo nível que tinha o Brio. só que com mais motor neh
- marcoscneves
- Sevel Inside
Valew Digo Bon. Tem muito o que fazer, só mostrei os pontos fortes do bixoDigo Bon escreveu:Uninho tá show Marcos, parabéns cara!
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Essa cor cai muito bem no R! Tá bem legal a caranga!
-
- Moderador
- Carro: 1.6R 1991
Mais um maconheiro!! Parabéns pela aquisição
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
- marcoscneves
- Sevel Inside
Eh.. daqui a pouco eu coloco fogo neleDAM escreveu:Mais um maconheiro!! Parabéns pela aquisição
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
HAHAHAHHAHAHAHAmarcoscneves escreveu:Eh.. daqui a pouco eu coloco fogo neleDAM escreveu:Mais um maconheiro!! Parabéns pela aquisição
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Marcos, parabéns. Lindo carro.
Eu comprei um EP este mês. Todo judiado. Já fiz algumas coisas nele (arrumei o principal para rodar), mas ainda faltam muitas outras.
Eu comprei um EP este mês. Todo judiado. Já fiz algumas coisas nele (arrumei o principal para rodar), mas ainda faltam muitas outras.
- marcoscneves
- Sevel Inside
Alex!alexfurlan escreveu:Marcos, parabéns. Lindo carro.
Esse meu, fui aí no seu estado buscar, Aì em Minas, tenho impressão que tem muito mais FIATs em bom estado, em relação aqui a SP
Pera ae, que vou aí no post da sua garagem me "intrometer" no seu.. KKkkkk