Ola boa tarde, sou nova na areia da direção pois dirijo so a cinco anos, mais ninha paixão sao os motores, tenho um uno sx96, minha paixão mais que me da alguns sustos. como hj liguei o carro e a luz da injeção ligada.
sempre mexo sei alguma coisa mais hj esta dificil pois nao acho uma peça que d izem ter no meu carro.
entrei no forum para ter ajuda de vcs, pois nao acredito muito em mecanicos pois sabem né, tive experiencias ruins.
Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
apresentação
-
- CUB Girls
- Carro: uno sx 96/97
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja bem vinda, Priscila_Flavia!
Abra um tópico em "Discussão Geral" (viewforum.php?f=2) e nos fale detalhadamente sobre a sua dúvida, o que você já fez, como tava antes, como ficou depois, assimpor diante, aí a gente vai tentando ajudar, ok?
Abra um tópico em "Discussão Geral" (viewforum.php?f=2) e nos fale detalhadamente sobre a sua dúvida, o que você já fez, como tava antes, como ficou depois, assimpor diante, aí a gente vai tentando ajudar, ok?
-
- Fiasa Inside
- Carro: Sem Carro
Priscila_Flavia, seja bem vinda!
Abra também um tópico em "Garagem" (viewforum.php?f=6) e mostra seu carro para nós.
Abra também um tópico em "Garagem" (viewforum.php?f=6) e mostra seu carro para nós.
- RE-FIAT
- Adotados
- Carro: ***
Seja bem vinda Priscila_Flavia!
Esperamos poder ajuda-la e somar conhecimentos!
Ah, cinco anos de direção já é veterana hein... rsrsrs Daqui a pouco já tem que renovar a CNH!
Esperamos poder ajuda-la e somar conhecimentos!
Ah, cinco anos de direção já é veterana hein... rsrsrs Daqui a pouco já tem que renovar a CNH!
Renato
- Digo Garcia
- Administrador
- Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Seja bem vinda!
- flash1984
- Usuário
- Carro: Uno S
Olá, bom dia! Sou novo aqui. E meu intuito de participar do fórum é conhecer pessoas que entendam mais do que eu sobre o Uno e tirar possíveis dúvidas. Recentemente adquiri um Uno CS 1.3 1988 (meu primeiro carro). Tá um pouco velhinho, mas tenho vontade de arrumá-lo. Bem, é isso aí, de resto vamos conversando.
- fiatwill
- Moderador
- Carro: Prêmio CS 1986
Seja bem vindo, flash1984!flash1984 escreveu:Olá, bom dia! Sou novo aqui. E meu intuito de participar do fórum é conhecer pessoas que entendam mais do que eu sobre o Uno e tirar possíveis dúvidas. Recentemente adquiri um Uno CS 1.3 1988 (meu primeiro carro). Tá um pouco velhinho, mas tenho vontade de arrumá-lo. Bem, é isso aí, de resto vamos conversando.
Por favor, crie seu próprio tópico para apresentação, ok?