Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

modulo de injecao do uno 95/96

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
jonas alves bezerra
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 03/10/14, 14:11
Carro: uno

meu uno é EP 95/96 estou com problema nele.. quando estou andando vive falhando e no sinal quando paro ele também morre! Já levei em dois mecânicos e nada de resolver. e agora esta no terceiro e ele disse que passou o uno no scanner e apareceu problema no modulo e que ele iria resolver, depois me ligou e disse que não tinha conserto e que o modulo iria sair 400,00 fora a mão de obra. Estou qquebrado mas acho que nao e grave
gabriolli.
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 22/06/14, 00:38
Carro: uno 1.6r

o uno do meu amigo tava com o mesmo problema, trocou o sensor de marcha lenta e ficou normal
uno conversivel
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 126
Registrado em: 01/03/13, 09:25
Carro: Uno Cabriolet 1987
Localização: Belém-PA

Revisa os aterramentos e o estado da bateria, essa central é mestre em dar esses errinhos quando esses itens não estão 100%
RGALDINO
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 07/12/15, 16:06
Carro: UNO EP 1996

boa tarde alguém pode me ajudar meu uno EP 96 funciona normal as vezes morre e demora a pegar depois de 3 minutos ele pega.
ja foi verificado o modolo, bomba eletrica, bico, quando deu um reset no modolo demoro uns dias pra das problema agora voltou, o carro só morre quando esta em marcha lenta.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

O que eu verificaria nesses casos acima:

-Aterramentos (no motor [tanto no chicote da injeção quanto a cordoalha que liga o motor à lata], atrás da bateria, atrás do farol esquerdo e atrás da lanterna esquerda);

-Filtro de combustível;

-Bomba de combustível;

-Sensor de posição da borboleta (quando tem)

-Atuador da marcha lenta (geralmente não é ele)

-Servofreio (por mais estranho que pareça)

-Falsa entrada de ar

Eu não iria no módulo de injeção logo de cara. Não entendo muito de injeção eletrônica, mas acredito que o scanner aponta anomalias que levam ao defeito, e não ao diretamente o defeito.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Maggito
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 180
Registrado em: 14/02/13, 21:21
Carro: Mille i.e. "Mille"
Localização: São Paulo - SP

Eu, procuraria alguma anomalia no sistema de alimentação elétrica - desde o alternador e/ou regulador de voltagem dele e também seus aterramentos, conforme citado.
Atenciosamente,

Maggito.
claudioparmegiani
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 13
Registrado em: 28/02/18, 12:28
Carro: Mille EP
Localização: São Paulo
Contato:

Há poucos dias o meu EP começou com os mesmos problemas, dá a partida mas não liga. Interessante que os reles ficam estralando. Olhamos tudo agora tirei o módulo e levei para revisar. Vai ficar caro mas é a ultima alternativa.
PARMEGIANI - Cláudio Roberto Parmegiani
95138-0779
viniciusstuler
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 04/02/22, 09:46
Carro: Fiat Uno Mille Ex

Meu Uno 99 EX também estava morrendo na marcha lenta e muito fraco. Meu mecânico logo condenou o módulo e me fez comprar outro. Feita a troca o carro continua morrendo. Disse que já trocou todos os sensores e nada. Não sei mais oq eu faço.
Avatar do usuário
DaveDaveDave
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 26/01/23, 17:40
Carro: UNO EX 99

viniciusstuler escreveu: 15/02/22, 12:28 Meu Uno 99 EX também estava morrendo na marcha lenta e muito fraco. Meu mecânico logo condenou o módulo e me fez comprar outro. Feita a troca o carro continua morrendo. Disse que já trocou todos os sensores e nada. Não sei mais oq eu faço.
Cara tenho o mesmo carro e o mesmo problema, conseguiu alguma solução para o seu?
Responder