Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

intenção de compra...

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Search-VHC escreveu:
felipe357 escreveu:c4 VTR automatico...é um puta carrão tambem. mas a manutenção eu acho que é meia salgada..um 2007 deve estar uns 35 mil..
Caraio... vc tá querendo F*der pouco o Pac Man hein.....
Citroen, C4 "hatch" VTR automático.....
PQP, num dá pra juntar mais uruca num carro só....

OAISHDOIADAOS falou tudo! :lol:
Ah, dá sim, pega um blindado pacman! :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

esse é amigo mesmo kkkkkkkkk
ImagemImagemImagem
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Search-VHC escreveu:
felipe357 escreveu:c4 VTR automatico...é um puta carrão tambem. mas a manutenção eu acho que é meia salgada..um 2007 deve estar uns 35 mil..
Caraio... vc tá querendo F*der pouco o Pac Man hein.....
Citroen, C4 "hatch" VTR automático.....
PQP, num dá pra juntar mais uruca num carro só....

por que?! sei que as peças são caras, mas é um ótimo carro. meu tio tem um, só que com cambio manual, 2007, ja esta com quase 100 mil km e nunca deu problema...
mas manutenção, como de praxe da citroen..deve ser altissima.
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Por nada.. só pq a desvalorização média dos franceses é de 30% a 40% (a maior do mercado), as peças são caras e, como não bastasse, as peças simplesmente não se encontram com facilidade, portanto, como comentou o amigo GabrielSX, só faltou ser blindado...rs.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

eu acho um carro bacana...compraria um tranquilo se tivesse a grana..e ja esta tão desvalorizado mesmo..achei 2007 por R$25,000 8-) agora as peças, dei uma olhada no mercado livre...são carissimas mesmo.. :roll:
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
Pacman
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 66
Registrado em: 01/03/13, 07:34
Carro: Uno 1.6R Mpi T

felipe357 escreveu:eu acho um carro bacana...compraria um tranquilo se tivesse a grana..e ja esta tão desvalorizado mesmo..achei 2007 por R$25,000 8-) agora as peças, dei uma olhada no mercado livre...são carissimas mesmo.. :roll:
O c4 hatch e vtr, são carros que se fosse escolher por acabamento e tal. nem teria o que falar são os mais bonitos e com opcionais de fabrica que não não tem fim... o problema de desvalorização nem me incomoda, mas a manutenção dos franceses são coisa de louco!! Só quem teve sabe o que é. tive um S16 e queimou uma bobina... (ele usa 4 bobinas) R$ 400,00 cada uma. Se trocar as quatro da pra forjar o sevel!!! rsrsrs

Fora peças ridiculas... pestana do vidro (aquela que fica entre a porta e o vidro) R$ 480,00...
Muito fora da realidade... mas que são bonitos são..... como diria o DIGO GARCIA por isso chama C4..... BOOOMMMM!

Vou esperar mais um pouco, pelo menos deixa as CSS estarem bem abastecidas de modelos 2014 pra eu avaliar melhor... e acho que vai ter alguma mudança em preços ou garantia da fiat. pois a unica que esta oferecendo 1 ano de garantia, meio que na contra mão de todo mundo...
E o mercado esta vivendo uma crise que ninguém comenta, como eu trabalho com alguns clientes que fazem importação, as industrias nã oestão impiortando matéria prima ou seja... sem produção... ta pra estourar uma crise pro aí... e o governo ta maquiando que ta tudo bem e 2014 é nóis na COPA.
Fabio78
Adotados
Adotados
Mensagens: 285
Registrado em: 18/02/13, 23:53
Carro: Jetta 2.0 TSI/ Argo Treeking
Localização: São Paulo - SP

É, vem crise por aí mesmo!

Pac, vc não curte um Línea não?

Já que não liga p/desvalorização, baita carro pelo que custa hein...1.9 16volts :evil:

Esqueci que não pode ser sedan...kkkkkkkkkkkkk

Tem que hatch.
® ™
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

na boa ? não curto muito o linea não
meio sem graça
ImagemImagemImagem
Thiago Peres
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/03/13, 00:03
Carro: mille electronic 94

pessoal acabei de comprar um fiesta 1.6 2006, e recomendo, ótimo carro.
O importante é ser feliz, mas que não seja a qualquer preço.
Flash
Adotados
Adotados
Mensagens: 140
Registrado em: 28/02/13, 23:30
Carro: Ex Uno CSL - Atual: pejo/marea

Chevette réti... Cabe na garagem e é um carrão...dos anos 50! kkkkkkkkkkkkkk

Eu também optaria pelo Punto T, fino!
Constellation a alcool- Carniçawagem
Responder