Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Brio 91 novos UP`s pág 9.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Hostpb
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 13/02/15, 10:24
Carro: uno fire 2005

Muito bonito o seu UNO, Parabéns...

vi que vc tirou os banco dianteiros, não posso deixar de ti peguntar, Como faz para tirar esses bancos, pois ja tentei e nada...valeuu
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

Hostpb escreveu:Muito bonito o seu UNO, Parabéns...

vi que vc tirou os banco dianteiros, não posso deixar de ti peguntar, Como faz para tirar esses bancos, pois ja tentei e nada...valeuu
Cara é muito fácil são duas porcas no pé da frente do banco, depois é só correr ele pra traz no trilho que ele sai fácil fácil
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

E se mesmo tirando esse suporte na parte da frente do banco na hora de correr pra trás ele não sair? Acho que o trilho dos bancos da frente estão muito porcos para não consegui tirar...

Gostei muito do BRIO, acompanhando mais essa reforma. Parabéns.
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

eduardomelo escreveu:E se mesmo tirando esse suporte na parte da frente do banco na hora de correr pra trás ele não sair? Acho que o trilho dos bancos da frente estão muito porcos para não consegui tirar...

Gostei muito do BRIO, acompanhando mais essa reforma. Parabéns.
Se ele não sair dá uma olhada na parte interna dos trilhos que são soldados na carcaça do carro tem uma trava lá que você tem que dar uma marteladinha pro trilho correr pra fora e tirar os bancos.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Cara o carpete azul é louco, é foda achar, eu mesmo nunca vi e sempre achei lindo, quanto ao adesivo eu nunca vi, todos eles sairam igual ao do meu na época do lançamento do Uno Brio algumas CSS faziam as cores do adesivo diferentes, eu ouvi dizer, não sei nem se é verdade.
YOU MAAANIAAAC!
edsonnota1000
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 04/08/15, 09:19
Carro: Uno Brio

Guilherme Chicalé escreveu:Cara o carpete azul é louco, é foda achar, eu mesmo nunca vi e sempre achei lindo, quanto ao adesivo eu nunca vi, todos eles sairam igual ao do meu na época do lançamento do Uno Brio algumas CSS faziam as cores do adesivo diferentes, eu ouvi dizer, não sei nem se é verdade.
Aqui na minha cidade esses dias vi um Brio marron estacionado perto de onde minha esposa trabalha estava com a pintura bem surradinha pelo tempo com partes queimadas mas ainda bem integro e ainda tinham os adesivos na coluna, sem o nome "Brio" apenas as faixas mesmo, ai fiquei me questionando o porque dos anúncios no ML sempre venderem com o nome "Brio" pensei que poderia estar errado, por ser uma reprodução de época e por já ter visto aquela foto postada aqui no tópico de um modelo Zero sem o logo "Brio" somente com as faixas, eu acredito que deve ser algo relacionado com as cores do carro.
edsonnota1000
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 04/08/15, 09:19
Carro: Uno Brio

Amigo turcoguara como você é um dos poucos que possui um Uno Brio ainda integro e que está mexendo nele bastante eu gostaria de saber um detalhe sobre ele gostaria de que se possível tirasse mais fotos da coluna traseira essa que eu coloquei as setas na sua foto, para servir de base para o meu carro que estou procurando itens para também restaura - lo, gostaria de saber se é um tecido ou uma capa plástica no meu veio sem e não consigo encontrar pra comprar, ou é algo integrado ao forro do teto ?

Imagem
turcoguara
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 121
Registrado em: 15/02/13, 15:31
Carro: Uno Mille Brio
Localização: Guaratinguetá SP

edsonnota1000 escreveu:Amigo turcoguara como você é um dos poucos que possui um Uno Brio ainda integro e que está mexendo nele bastante eu gostaria de saber um detalhe sobre ele gostaria de que se possível tirasse mais fotos da coluna traseira essa que eu coloquei as setas na sua foto, para servir de base para o meu carro que estou procurando itens para também restaura - lo, gostaria de saber se é um tecido ou uma capa plástica no meu veio sem e não consigo encontrar pra comprar, ou é algo integrado ao forro do teto ?

Imagem

Cara é um tecido que vai costurado no forro.
Estou meio sem tempo pra fotos mais assim que der te mando.
Brião sendo restaurado!
Em busca da originalidade perfeita

Visite minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=125
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Sugestão: esse forro aí da coluna, dá pra você ir numa tapeçaria e pedir pra fazer de courvim. Fica bem bonito!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
edsonnota1000
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 04/08/15, 09:19
Carro: Uno Brio

Cara é um tecido que vai costurado no forro.
Estou meio sem tempo pra fotos mais assim que der te mando.
Entendi muito obrigado, vou ver o que consigo fazer aqui no meu carro porque está muito ruim a tapeçaria do meu vou ter que mexer nos bancos forro de teto de portas e tapete...acho que vou colocar tudo novo....
fiatwill escreveu:Sugestão: esse forro aí da coluna, dá pra você ir numa tapeçaria e pedir pra fazer de courvim. Fica bem bonito!
Corvim Bege deve ficar bacaninha hein....com o forro do teto clarinho também....vou pensar no que vou fazer com o meu.
Responder