Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação Marcos Uno ELX 94/95

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

Olá pessoal, meu nome é Marcos, comprei a 4 meses de um amigo um Uno ELX ano 94 modelo 95, 2 portas, completo ( vidro elétrico, trava, desembaçador e limpador do vidro traseiro, ar quente, só não tem ar condicionado)é meu primeiro carro, a principio não tinha muita vontade de ter um uno, e o primeiro contato com o carro não muito animador, estava muito judiado, mas depois de algumas voltas, resolvi comprar e gostei muito do carro, precisa fazer muita coisa nele, mas aos poucos vou arrumando.
Resolvi fazer parte do clube do uno para tirar duvidas, trocar ideias, informações, experiências e tudo que possa ser útil para mim, para o carro e para usuários do clube do uno.
Farei alguns tópicos relacionados a algumas necessidades, mas a principio uma pequena duvida mas não tão importante a respeito do carro é que no documento dele marca uno eletronic, mas na tampa do porta malas foi arrancado mas tinha o adesivo uno elx, dá pra ver pela marca do adesivo que ficou na pintura, afinal ele é uno elx ou uno eletronic? ou é a mesma coisa?
Desde já agradeço ao clube do uno e todos os usuários.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!

Pela descrição, seu Uno é um Mille ELX.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Se seu Mille for assim por dentro é ELX:
Imagem


Se for assim, é Electronic:
Imagem


Externamente:


ELX:
Imagem


Electronic:
Imagem


Mas como disse o fiatwill pelos opcionais deve ser ELX !
Renato
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

O meu é o mesmo do das fotos de cima, então é ELX mesmo, valeu amigo, só tinha duvida porque no documento dele tá Uno Eletronic.
Valeu.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Marcos83 escreveu:O meu é o mesmo do das fotos de cima, então é ELX mesmo, valeu amigo, só tinha duvida porque no documento dele tá Uno Eletronic.
Valeu.

bacana Marcos!


aguardamos fotos do seu ELX!
Renato
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

OK amigo, ele ainda ta meio judiado, tem uns amassados pra tirar na tampa do porta malas, no para-lama direito e na lateral esquerda, e uma pintura nova seria ideal, mas por enquanto vou dar uma polida nele e encerar, ai vou postar umas fotos, antes de ver a funilaria, primeiro preciso ver o que esta fazendo ele tremer muito quando passa de 100km por hora, tem umas coisas pra fazer, mas paguei bem barato nele, vale a pena pois de motor e cambio ta jóia, e é bem econômico, como teste foi e voltou daqui pra ribeirão preto de boa, são 300 quilômetros daqui lá, ida e volta total de 600 km rodados com uma pausa de apenas algumas horas e o bixinho não arrega não.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Marcos83 escreveu:OK amigo, ele ainda ta meio judiado, tem uns amassados pra tirar na tampa do porta malas, no para-lama direito e na lateral esquerda, e uma pintura nova seria ideal, mas por enquanto vou dar uma polida nele e encerar, ai vou postar umas fotos, antes de ver a funilaria, primeiro preciso ver o que esta fazendo ele tremer muito quando passa de 100km por hora, tem umas coisas pra fazer, mas paguei bem barato nele, vale a pena pois de motor e cambio ta jóia, e é bem econômico, como teste foi e voltou daqui pra ribeirão preto de boa, são 300 quilômetros daqui lá, ida e volta total de 600 km rodados com uma pausa de apenas algumas horas e o bixinho não arrega não.


Ô Marcão... sem problemas, não precisa arrumar pra pra postar as fotos! pode postar assim mesmo e a gente vai acompanhando a evolução!!!


Imagem
Renato
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Marcos83
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 28
Registrado em: 07/09/14, 21:46
Carro: Fiat Uno ELX 94/95
Localização: Atibaia - SP

Valeu gente, ainda não tirei as fotos pra postar, fiz essa aki no celular Imagem,

preciso de uma opinião, o que acham dessas rodas, são aro 13, gosto delas, mas uma delas esta meio danificada, como podem ver nas fotos,
a roda traseira esquerda tem uns quebrados na borda, por isso esta rodando com câmera, as outras estão normais só precisa de um tratinho,
a questão é o seguinte, continuo com essas rodas e dou uma arrumada nelas, ou, possuo quatro rodas de tipo, estão um pouco judiadas mas estão bem melhores que as minhas, e aí o que acham?
o fato das rodas de tipo serem aro 14 e usar pneus mais largos altera muita coisa no carro, como desempenho na subida, velocidade, consumo, conforto, estabilidade, ou não muda nada? preciso muito de opiniões.



Bom, como eu já havia dito, meu uno ta bem judiado, mas paguei barato pra ir ajeitando ele, mas agora a coisa ficou pior, bati em um logus aqui em um curva onde não dá pra ver quem vem do outro lado e o resultado foi esse. :cry:
Imagem

Imagem

sem falar no logus que ficou bem pior e eu tive que pagar o conserto, pelo menos tenho um amigo funileiro que vai facilitar pra min.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Essas rodas legais, embora seja um modelo antigo, anos 80! São as famosas Kayalami! Ficam bonitas no Uno!
Imagem


Um sugestão, troca a grade dele, pelo modelo original ou a grade da fiorino! Essa grade não é legal!.

grade original
Imagem
grade da fiorino
Imagem
Renato
Responder