Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

NOVO MEMBRO

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Rodrigo Menezes
Usuário
Usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 17/12/14, 18:50
Carro: MILLE/91
Localização: Arcos - MG

Boa tarde!

Acabei de entrar para o Clube do Uno Brasil. Sou além de novo membro, novo em tudo relacionado a carro. Anteriormente eu apenas era mais um motociclista brasileiro. E por um problema de saúde fui obrigado pela equipe médica que cuida do meu caso a abandonar o veículo de 2 duas rodas. E depois de muita escolha o que mais chamou a atenção foi um Uno vermelho que ficava em frente a uma revenda de veículos usados. Ninguém olhava para ele. Aproveitei a oportunidade e troquei a minha moto por ele. O modelo é o Uno Mille 91 Vermelho. Agora eu conto com a ajuda de todos os membros para aos poucos ir arrumando o meu mais novo parceiro de estrada. Quero deixar ele 100%. Para começar eu preciso conhecer melhor tudo a respeito desse modelo. Se alguém souber onde encontro o manual do usuário desde já agradeço imensamente. Acho que já estou falando muito.
Um abraço aos criadores do Clube do Uno Brasil por essa iniciativa.

Sds,

Rodrigo Menezes
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Seja bem vindo!!
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!

Dá uma conferida nesse tópico aqui:
viewtopic.php?f=11&t=329
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder