Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

uno fervendo

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Responder
hlsantos
Usuário
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 28/11/13, 13:55
Carro: uno way economic 2009
Localização: colatina es

ola galera boa noite!
De um tempo pra cá meu uninho começou a ferver, tudo começou quando estava vindo do rio de janeiro pra o espirito santo , estava pesado e subir uma serra de mas ou menos uns 10 km de 3 e 2 macha,gastei uns 10 minutos ,quando cheguei parei pra tomar água e a ventoinha esta ligada, e eu desliguei o carro na hora que eu desliguei ele vazou água pela tampa do radiador, e agora e pela segunda vez subi um morro muito grande e e quando cheguei no topo desliguei o carro o novamente vazou bastante água, o motor continua do mesmo jeito de sempre não senti nenhuma diferença e acada 10 mil troco a água e coloca aditivo. o que pode ser.
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

você chegou a trocar a tampa do radiador ?
ImagemImagemImagem
rogerioclaro
Adotados
Adotados
Mensagens: 37
Registrado em: 04/12/13, 15:06
Carro: Palio ELX 1.3

ja ocorreu isso comigo... testa a sua tampa, verifica se ela suporta a pressão de 1.0 bar(eu acho) e não, já era... uma nova e 10 ~15 conto.


Abraco
hlsantos
Usuário
Usuário
Mensagens: 68
Registrado em: 28/11/13, 13:55
Carro: uno way economic 2009
Localização: colatina es

ainda nao, sera que pode ser ela.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Cara, começa pela tampa do radiador, como disse o DigoBon, depois mangueiras, depois válvula termostática, depois reservatório, depois cebolão, depois bomba dágua, depois selos do motor. Eu iria nessa sequência caso a ventoínha ligue. Se a ventoínha não liga, cebolão antes de tudo.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
valdinei
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 12/07/14, 16:31
Carro: uno

Meu sogro tava com o mesmo problema no uno era a bomba de agua
Responder