Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Da para colocar Bomba elétrica de combustível no uno s carburado?

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

Salve galera, tenho um uno s 88 com motor carburado 1300, porem estou colocando um motor de palio, soq eu gostaria de colocar a bomba elétrica! da para colocar normal? ou tem que passar pelo modulo de injeção?
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
kleiver
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 18/07/13, 00:45
Carro: uno

GiovanniBuchivieser escreveu:Salve galera, tenho um uno s 88 com motor carburado 1300, porem estou colocando um motor de palio, soq eu gostaria de colocar a bomba elétrica! da para colocar normal? ou tem que passar pelo modulo de injeção?

da sim, vc pode utilizar uma bomba externa de kadett ou gol gti, ou uma interna no tanque mais tem que ver o encaixe da boia do seu tanque se é compativel, em ambas terá que utilizar um dosador.
Imagem
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

eu estava pensando em colocar uma bomba do uno 1.0 ie ou 1.5 ie, pois é o mesmo encaixe, é só reticar a boia , e colocar a bomba do ie completa, junto com a boia do mesmo
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
ericoliver
Adotados
Adotados
Mensagens: 7
Registrado em: 05/03/16, 11:34
Carro: Peugeot

que da da, mas é necessário? Pq se não me engano o carburador trabalha com uma pressão de 0,4 eu acho. colocar uma bomba empurrando 1kg ou 2, vc vai trabalhar com dosador hp todo aberto pra retornar tudo pro tanque sem a necessidade nenhuma de ter uma bomba. Pq a mecânica já da conta do resultado sem problemas, salvo se for colocar kit nitro ou turbo. Ai sim vai precisar de uma linha com mais pressão, caso contrario, troque somente a sua bomba de gasolina por uma novinha para evitar qualquer eventual falha.. mille eletrônica q tive 94 eu troquei em 2005 porque já estava fim de vida, e fiz uma linha extra com bomba de monza para o kit nitro.
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Pois é, a bomba mecânica dá e sobra... Fiz uma troca preventiva na minha e deixei a outra de reserva.
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

Eu queria colocar ele'trica pois, estou colocando motor do palio, e estou montando em casa, e oque eu percebi, é que n tem entrada de bomba mecânica, nesse motor, eu deixei a injeção dele de lado, pq daria menos trabalho
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Giovanni


Mas o motor do palio é completo com injeção e tudo ou só a mecanica (bloco e cabeçote)?

Que motor seria mais especificamente?

Imagino que o ideal seria o tanque de uno com injeção, que já vai com a bomba elétrica no tanque
Renato
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

Eu tenho o kit completo,( O palio em si) ele é um motor 1.5 mpi, porem não queria montar a injecão pois acabei vendendo o chicote do modulo, e eu tambem preferia um motor carburado! mas acho q n da certo pois o motor mpi não tem entrada para bomba mecanica
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Ferhentges@gmail.com
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 31/05/16, 19:47
Carro: Uno turbo

Da pra colocar sim pra n ter k gastar mtu pod ser adaptado uma bomba do GTI k n precisa ficar dentro do tanke pode ser fixada por ora comprar mangueiras i um dosador pois a agulha do carburador n aguenta e fica bom pois a bomba original dps de um certo tempo de uso n supre a necessidade do carburador fica legal sim agr caso keira deixar o mais original possível trokei o tanke por um do moderno com bomba interna
Ferhentges@gmail.com
Usuário
Usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 31/05/16, 19:47
Carro: Uno turbo

Da pra colocar sim pra n ter k gastar mtu pod ser adaptado uma bomba do GTI k n precisa ficar dentro do tanke pode ser fixada por ora comprar mangueiras i um dosador pois a agulha do carburador n aguenta e fica bom pois a bomba original dps de um certo tempo de uso n supre a necessidade do carburador fica legal sim agr caso keira deixar o mais original possível trokei o tanke por um do moderno com bomba interna
Responder