Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno com motor ap

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
stormzombie
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 28/12/16, 13:39
Carro: uno eletronic 93
Contato:

Salve galera, então, eu e meu sogro estamos querendo montar um carro pra arrancada, a principio seria o meu uno, a gente iria meter um bloco 1.5, forja tudo e turbina e tals, porem como peças para tanto para fiasa quanto sevel e um pouco complicado de achar na internet, e ele já tem algumas peças sobrando de um AP, e ate um motor turbo completo batendo uns 900 cavalos no Chevette de arrancada dele (vai "desistir" da tração trazeira por ser muito caro pra correr, ele me disse pra vender meu uno e ver um golzinho pra preparar junto com ele, porem eu não to afim de vender o bixinho, me surgiu a ideia de meter um AP no uno, alguem já viu esse tipo de adaptação, ou alguma gambiarra do gênero?
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

em mecanica nada é impossivel! Tanto fato que voce mesmo afirmou que o AP está no Chevette!

possivel é! porem por aqui você não vai conseguir adesão/apoio a este projeto.

a maioria aqui defende motor = a marca do carro. Um bom UP grade para seu Uno seria um 1.9 16v do linea...
Renato
stormzombie
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 28/12/16, 13:39
Carro: uno eletronic 93
Contato:

Eu respeito a maioria não dar apoio a esse projeto eu mesmo tive q repensar meus conceitos para chegar a essa conclusão, porem já tem um AP preparado, e mais um bloco praticamente montado, queria saber se alguem já viu algum tipo de preparação desse jeito ou algo assim, na internet eu so vai um fiat 147 em video, que nem cheguei a ver polir causa de tempo, mas agradeço sua resposta
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

stormzombie escreveu:Eu respeito a maioria não dar apoio a esse projeto eu mesmo tive q repensar meus conceitos para chegar a essa conclusão, porem já tem um AP preparado, e mais um bloco praticamente montado, queria saber se alguem já viu algum tipo de preparação desse jeito ou algo assim, na internet eu so vai um fiat 147 em video, que nem cheguei a ver polir causa de tempo, mas agradeço sua resposta

blz Gabriel!


apenas não se ofenda com o que expus! é apenas opinião. não é regra!

se voce particularmente se anima com o projeto, toca em frente!

eu nunca vi Fiat montando com mecanica VW assim como não vejo o contrario, VW com mecanica Fiat.

E negociar essa mecanica, não rola?
Renato
stormzombie
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 4
Registrado em: 28/12/16, 13:39
Carro: uno eletronic 93
Contato:

Nao e ofendi nem nada, porem ta foda escolher deixa com o fiasa 1.0 com uma turbina e a mecanica bem limitada, ou meter esse AP já montado extremamente forte, e vai ser foda fazer o sogrão largar o AP dele, ainda mais com o tanto que ele gastou nesse carro, sempre tem algum maluco que faz umas loucuras desse jeito, so queria saber se algum já tinha feito antes
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Achei interessante amigao, se decidir por o AP posta fotos acho top as modificaçoes kkkkk
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
GiovanniBuchivieser
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 44
Registrado em: 01/05/16, 20:56
Carro: Uno S 1.3
Localização: Ribeirão Pires

Imagem

Aqui está ele, montado com motor de golf
Garagem > viewtopic.php?t=4319

É meu Deus no céu!
E meu uno no chão!
Avatar do usuário
Lutierry
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 48
Registrado em: 20/11/15, 03:19
Carro: Uno 1.5R 1989
Localização: São Leopoldo-RS

Mecânica VW em um FIAT??? HEREGE!!! HUAHUAHUAHUAHU
Minha garagem 8-)

Fiat Uno S 1.3 - 2014 - 2016
Ford Fiesta 1.0 Endura-E 2016-2017
Yamaha DT 180z 2017 - 2018
Fiat Uno 1.5R 2018 - Atualmente
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Deus me livre...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Que horroooooorrrrr :shock:
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder