Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.6R 91 - Aspirado

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

ta zuado o capo que vc colocou ?
ImagemImagemImagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Digo Bon escreveu:ta zuado o capo que vc colocou ?
Totalmente...torto, amassado, empenado, não alinha em canto nenhum...um lixo.

Esse não dava pra deixar passar, original FIAT, liso, nunca foi pintado, nem consertado, só tem um amassadinho na ponta do lado do motorista, coisa besta.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

caraca, então foi um achado esse hein ? que bom que encontrou
ImagemImagemImagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Atualizações, sem fotos. Ontem coloquei a susp da DownWorks, fiz na Kit Pneus, revendedora autorizada deles. Gostei bastante, não é macia mas também não é dura, ficou um meio-termo, já resolveu 90% dos barulhos do carro, os outros 10% vem da caixa de direção, que vou trocar toda.

Falta desarquear o feixe traseiro, e trocar os coxins da bandeja.

A embreagem já comprei, peguei a HD mesmo, da Displatec. Também vou colocar o blackout nas colunas, e se sobrar $$$$ vou trocar as duas setas, originais da FIAT. Vamos ver se até o meio do ano eu consigo trocar os pneus, pois já deram o que tinha que dar.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

ow dam, não sei se vc curte, mas eu ja vi , fica legal e vou colocar no meu tambem... coloca os blackout em di-noc carbon
ImagemImagemImagem
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Imagem
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Aí sim, hein! :D
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Yorran
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28/02/13, 23:46
Carro: Uno_S

DAM escreveu:Atualizações, sem fotos. Ontem coloquei a susp da DownWorks, fiz na Kit Pneus, revendedora autorizada deles. Gostei bastante, não é macia mas também não é dura, ficou um meio-termo, já resolveu 90% dos barulhos do carro, os outros 10% vem da caixa de direção, que vou trocar toda.

Falta desarquear o feixe traseiro, e trocar os coxins da bandeja.

A embreagem já comprei, peguei a HD mesmo, da Displatec. Também vou colocar o blackout nas colunas, e se sobrar $$$$ vou trocar as duas setas, originais da FIAT. Vamos ver se até o meio do ano eu consigo trocar os pneus, pois já deram o que tinha que dar.
Fala DAM beleza? Primeiramente, acho demais seu carro, ta de parabéns mesmo!
Uma pergunta, estou pensando em comprar um kit fixa da DownWorks e instalar aqui na cidade mesmo, vc acha que compensa? esse kit mais precisamente: http://downworks.com.br/produto/3586762 ... 1-ate-2009

Abraço!
Trevizan
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 21/06/13, 12:34
Carro: 1.6Rmpi

Coloquei Down também... faz 1 ano e o carro está redondo! eu acho a suspa firme, não dura, e nem macia... firme! eu indico...
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Yorran escreveu:
DAM escreveu:Atualizações, sem fotos. Ontem coloquei a susp da DownWorks, fiz na Kit Pneus, revendedora autorizada deles. Gostei bastante, não é macia mas também não é dura, ficou um meio-termo, já resolveu 90% dos barulhos do carro, os outros 10% vem da caixa de direção, que vou trocar toda.

Falta desarquear o feixe traseiro, e trocar os coxins da bandeja.

A embreagem já comprei, peguei a HD mesmo, da Displatec. Também vou colocar o blackout nas colunas, e se sobrar $$$$ vou trocar as duas setas, originais da FIAT. Vamos ver se até o meio do ano eu consigo trocar os pneus, pois já deram o que tinha que dar.
Fala DAM beleza? Primeiramente, acho demais seu carro, ta de parabéns mesmo!
Uma pergunta, estou pensando em comprar um kit fixa da DownWorks e instalar aqui na cidade mesmo, vc acha que compensa? esse kit mais precisamente: http://downworks.com.br/produto/3586762 ... 1-ate-2009

Abraço!
Eu gostei, e recomendo.
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Responder