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Luz de injeção acendendo na viagem

Discussão de assuntos gerais relativa a família Uno.
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jeanjap
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E aí galera, blz?!

Tenho um uno 2006 fire flex.
Ao descer a serra em viagem, a luz de injeção acendeu. Parei o carro, esperei uns 5 minutos e segui viagem, nal acendeu mais.
Porém isso ja aconteceu antes em outra ocasião, a única diferença é que dessa vez foi só uma vez.

Uma coisa que notei foi que a luz acendeu quando reduzi muito a velocidade de uma hora para outra.

O que pode estar acontecendo?
Jean JAP
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Miguel Marques
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Deu uma olhada nos bicos injetores?
Costuma andar na "Benguela"?
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jeanjap
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Miguel Marques escreveu:Deu uma olhada nos bicos injetores?
Costuma andar na "Benguela"?
Não olhei os bicos...

Não sempre, mas às vezes entre uma marcha e outra acabo deixando sim.
Nesse caso que mencionei pode até ser que logo antes eu deixei na banguela e freei, pois precisava reduzir a velocidade.
Jean JAP
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Miguel Marques
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Pode ter sido isso então, a injeção pode ter ficado confusa e mandado gasolina em quantidade maior, tome cuidado ao andar na banguela.
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fiatwill
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Miguel Marques escreveu:Pode ter sido isso então, a injeção pode ter ficado confusa e mandado gasolina em quantidade maior, tome cuidado ao andar na banguela.
Isso não tem como, ou daria excesso toda vez que se parasse o carro deixando em lenta. Com certeza tem alguma falha de sensor/atuador ou o próprio bico... é preciso uma análise mais cuidadosa.
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Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
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Miguel Marques
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Falei no sentido de estar a 80 km/h por exemplo e colocar em ponto morto, ai pode em alguns casos dela ficar confusa pois o carro está em movimento bem rápido mas não está engatado, ai em um curso da Fiat que fiz deram esse exemplo do que podia ocorrer, ainda deu caso que aconteceu de ter enchido o catalizador de combustível.

Mas o caso dele o melhor é uma olhada mais técnica.
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kleblves
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descida de serra em viagem , vento frio frontal constante...luz de injeção acendendo...verifique se há válvula termostática ou se ela travou aberta...seu carro pode estar rodando com motor frio, a injeção tenta corrigir com mistura rica e chega um momento que ela não consegue e acende a luz de injeção.....é só um palpite..pode ser outras coisas também
alexandroMPI
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Boa noite, não sei se ajuda, mas o meu as vezes faz isso e é um pequeno mal contato no plug do modulo, quando começa a acender, eu tiro a tampa protetora e aplico limpa contato nos terminais e ele para de acender.
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matiaskacto
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Qual seria o procedimento para revisão nesse caso?


kleblves escreveu: 30/12/18, 00:40 descida de serra em viagem , vento frio frontal constante...luz de injeção acendendo...verifique se há válvula termostática ou se ela travou aberta...seu carro pode estar rodando com motor frio, a injeção tenta corrigir com mistura rica e chega um momento que ela não consegue e acende a luz de injeção.....é só um palpite..pode ser outras coisas também
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