Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Apresentação

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
Ricardo Dafflon
Usuário
Usuário
Mensagens: 4
Registrado em: 28/04/20, 03:11
Carro: Uno Mille 92/92
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Meu nome é Ricardo, tenho 19 anos, moro no RJ, e sou o "tutor" de uma Uno Mille 92/92 vermelho monte carlo, com 150 mil km, que foi adquirida por meu avô em 2005, e desde então está na família.

Em 2016, meu avô faleceu e minha mãe passou a usá-la esporadicamente para ir fazer compras, levar minha avó no médico, e já serviu como carro principal dos meus pais por 6 meses, quando o carro deles fundiu o cabeçote e ficou parado até ter dinheiro pra consertar. Ela já rodou 15 mil km nos últimos 4 anos, sendo uns 10 mil só nestes 6 meses . Porém em janeiro desse ano ela comprou um carro novo pra ela, e véia Uno ficou largada na garagem da minha avó, ficando unicamente aos meu cuidados.

Com essa situação atípica de quarentena que estamos vivendo, infelizmente não pude terminar o meu processo de habilitação, então só me resta ligar o motor a cada 2 semanas +/- pra ir queimando a gasolina velha que está no tanque desde dezembro.

Quando essa pandemia passar e eu finalmente pegar minha carteira, aos poucos quero fazer algumas melhorias estéticas e mecânicas, com o intuito de manter a originalidade e passar ela para as futuras gerações da família.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Ricardo Dafflon escreveu:Meu nome é Ricardo, tenho 19 anos, moro no RJ, e sou o "tutor" de uma Uno Mille 92/92 vermelho monte carlo, com 150 mil km, que foi adquirida por meu avô em 2005, e desde então está na família.

Em 2016, meu avô faleceu e minha mãe passou a usá-la esporadicamente para ir fazer compras, levar minha avó no médico, e já serviu como carro principal dos meus pais por 6 meses, quando o carro deles fundiu o cabeçote e ficou parado até ter dinheiro pra consertar. Ela já rodou 15 mil km nos últimos 4 anos, sendo uns 10 mil só nestes 6 meses . Porém em janeiro desse ano ela comprou um carro novo pra ela, e véia Uno ficou largada na garagem da minha avó, ficando unicamente aos meu cuidados.

Com essa situação atípica de quarentena que estamos vivendo, infelizmente não pude terminar o meu processo de habilitação, então só me resta ligar o motor a cada 2 semanas +/- pra ir queimando a gasolina velha que está no tanque desde dezembro.

Quando essa pandemia passar e eu finalmente pegar minha carteira, aos poucos quero fazer algumas melhorias estéticas e mecânicas, com o intuito de manter a originalidade e passar ela para as futuras gerações da família.

Seja bem vindo ao Fórum, Ricardo! Legal você estar cuidando e planejando o futuro do Mille. Crie uma garagem e o apresente nós.
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Responder