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Grande Alemão! O meu tive problemas recentemente e tive que mexer no câmbio também. Porém o meu continua com as relações originais de R e o maravilhoso acionamento á varão rsrsrsrs .
Porém as planetárias do meu foi para o espaço e coloquei tudo zeradinho de engrenagens. Acabei comprando um câmbio de Fiorino 1.6 que foi usado apenas a capa seca e as engrenagens do meu mesmo. Como o câmbio do R é mais curtinho o danado ficou zerado!
Agora curioso para este Up secreto aí em? Seria um Nitro? Senti sua falta na Arrancada de Saltinho man. Abraços
Ricardo Salim escreveu:Grande Alemão! O meu tive problemas recentemente e tive que mexer no câmbio também. Porém o meu continua com as relações originais de R e o maravilhoso acionamento á varão rsrsrsrs .
Porém as planetárias do meu foi para o espaço e coloquei tudo zeradinho de engrenagens. Acabei comprando um câmbio de Fiorino 1.6 que foi usado apenas a capa seca e as engrenagens do meu mesmo. Como o câmbio do R é mais curtinho o danado ficou zerado!
Agora curioso para este Up secreto aí em? Seria um Nitro? Senti sua falta na Arrancada de Saltinho man. Abraços
Pois é, o problema no cambio e do freio traseiro me deixou na mão na semana da arrancada e não ficou pronto, aliás ainda não esta pronto....
To achando que pressão vai aumentar... rsrsrss
Vou levar no Fernando pra fazer uma revisão, pois um ano ja andando no turbo, estou pensando em abrir a parte de cima ver a condição dos pistões, cabeçote e junta e carter.... ver como o carro resistiu aos picos de 1.6kg hehehe.
Vou trocar a bomba de combustivel e instalar os sensores de pressão de óleo e pressão de combust. Na fueltech, pra ter mais segurança...
Ricardo Salim escreveu:Grande Alemão! O meu tive problemas recentemente e tive que mexer no câmbio também. Porém o meu continua com as relações originais de R e o maravilhoso acionamento á varão rsrsrsrs .
Porém as planetárias do meu foi para o espaço e coloquei tudo zeradinho de engrenagens. Acabei comprando um câmbio de Fiorino 1.6 que foi usado apenas a capa seca e as engrenagens do meu mesmo. Como o câmbio do R é mais curtinho o danado ficou zerado!
Agora curioso para este Up secreto aí em? Seria um Nitro? Senti sua falta na Arrancada de Saltinho man. Abraços
Pois é, o problema no cambio e do freio traseiro me deixou na mão na semana da arrancada e não ficou pronto, aliás ainda não esta pronto....
To achando que pressão vai aumentar... rsrsrss
Vou levar no Fernando pra fazer uma revisão, pois um ano ja andando no turbo, estou pensando em abrir a parte de cima ver a condição dos pistões, cabeçote e junta e carter.... ver como o carro resistiu aos picos de 1.6kg hehehe.
Vou trocar a bomba de combustivel e instalar os sensores de pressão de óleo e pressão de combust. Na fueltech, pra ter mais segurança...
Se for tirar cabeçote, veja bem a questão da junta.. o meu com 1.8kg contantes não aguentou, acabou entrando água nos cilindros e entortando bielas... agora tive que fazer a vedação com oring´s
Pacman escreveu: Vou levar no Fernando pra fazer uma revisão, pois um ano ja andando no turbo, estou pensando em abrir a parte de cima ver a condição dos pistões, cabeçote e junta e carter.... ver como o carro resistiu aos picos de 1.6kg hehehe.
Cara, vou apostar com vc não vai ter nada, Sevel é bruto demais, rsrsrs. Vc comentou da embregae, o Sgringnoli tá vendendo uma de cerâmica usada, lá no classificados.
Pacman escreveu: Vou levar no Fernando pra fazer uma revisão, pois um ano ja andando no turbo, estou pensando em abrir a parte de cima ver a condição dos pistões, cabeçote e junta e carter.... ver como o carro resistiu aos picos de 1.6kg hehehe.
Cara, vou apostar com vc não vai ter nada, Sevel é bruto demais, rsrsrs. Vc comentou da embregae, o Sgringnoli tá vendendo uma de cerâmica usada, lá no classificados.
Provavelmente pego a dele... pelo preço e pra ver se eu me acostumo com embreagem de ceramica...