Assim que peguei vi que o carburador tava vazando, só tava com um parafuso que segura a carcaça e duas roscas no coletor espanada, resolvi isso, mas n dei conta de acertar uma lenta, não sei se o sistema de injeção ta ligado ou não ou se não faz mais diferença, preciso levar em um profissional na verdade

e logo depois troquei velas, cabos, coifas da homocinetica e coifas do cambio, buchas da barra estabilzadora e discos de freio. Troquei tbm as canaletas onde o vidro corre, antes subia e descia de boa os dois, meio amarrado mais ia, depois que mexi o meu ja faz um barulho e o outro da trabalho pra subir, fiquei puto e n mexi mais

e tava olhando hoje os amortecedores traseiros na parte de cima ali dentro do porta malas os parafusos ali tem um tinta laranja, será que é original?

amanhã posto uma foto disso...
Tem esses vazamento de leve q preciso resolver no carter e acredito eu que no distribuidor ele ta só com dois parafusos fixando ta sem o de baixo, por ali vaza óleo?!
