Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.
Boa noite!
Hoje consegui por acaso comprar 3 calotinhas originais para as rodas. Irá faltar só uma. Paguei preço de paralelo.
Sem novidades com o mecânico. Parei de cobrar ele. Essa semana provavelmente vou tirar meu carro de lá e levar para a casa do meu pai.
Editado pela última vez por wallaceparaizo em 17/04/20, 22:15, em um total de 1 vez.
Agregando valor ao carrinho com essas calotinhas de cubo, só pintar as rodas de prata Bari, usado pela Fiat, e pintar o cubo com os parafusos de preto fosco, passar bastante primer pra manter o brilho e profundidade.
Ingryd escreveu:Oii Wallace! Bela aquisição as calotinhas
Esse mecânico parece estar te enrolando :S boa sorte aí amigo! Vai dar certo!
Olá Ingryd! Larguei mão do mecânico. Agora é pensar em um plano B. Quando tiver folga vou fuçar um pouco. Segundo ele é problema elétrico e ele não quer tentar arrumar.
Miguel Marques escreveu:Agregando valor ao carrinho com essas calotinhas de cubo, só pintar as rodas de prata Bari, usado pela Fiat, e pintar o cubo com os parafusos de preto fosco, passar bastante primer pra manter o brilho e profundidade.
Esse é um projeto que eu mesmo quero colocar a mão na massa e ver como que fica. Esse prata Bari tem Spray?
Bom dia. Wallace muito bacana o seu projeto estou também reformando um modelo bem parecido o meu modelo e CS 1300 ano 1989 tenho algumas duvidas quanto o interior quero manter o máximo de originabilidade também.
Você tem Whatsapp me chama podemos troca mais informações 31 9 9891 4783.
Miguel Marques escreveu:Agregando valor ao carrinho com essas calotinhas de cubo, só pintar as rodas de prata Bari, usado pela Fiat, e pintar o cubo com os parafusos de preto fosco, passar bastante primer pra manter o brilho e profundidade.
Esse é um projeto que eu mesmo quero colocar a mão na massa e ver como que fica. Esse prata Bari tem Spray?