Seguinte estou procurando uma I.E Prog. para substituir a cansada LE-Jetronic do meu RMPI.
Estou com duvida de qual modelo utilizar e gostaria da opinião de quem já usa ou tem conhecimento sobre a mesma. Pesquisando alguma coisa na net, estou bem inclinado a utilizar a Hardware AsproTurbo, pois vai que dá na louca de fazer alguma maldade

Specs da Hardware:
Produto > Aspro Turbo
Excelente produto para substituição da central original, seja para melhorar seu desempenho ou para adaptação caso não tenha módulo para reposição ou o mesmo tem valor muito elevado. Muito pratico para substituição do carburador, também é utilizada em motores carburados onde o carburador permanece e o módulo Aspro é utilizado
para mapear a ignição, controlar a injeção suplementar para fase turbo, fazer o limite de giro e Two Step do motor.
- Para a instalação ser rápida e se tornar simples o chicote vem pré montado , é só cortar as pontas e colocar os conectores
- Programação já tem mapa básico para o motor funcionar
-Serve para carros que rodam normalmente na rua ou para carros de competição
- Controla ignição e injeção de motores Turbo com 4, 6 e 8 cilindros com simplicidade e baixo custo;
- Limite de rotação do motor é ajustável
- Acionamento automático da bomba de combustível
- Função Two Step com retardo de ponto ajustável
- Liga e desliga o eletro ventilador com temperaturas ajustáveis
- Correção de combustível para compensar a rotação do motor ao ligar o eletro-ventilador
- Controle para duas bancadas de injeção sendo as duas com correção por sonda
- A configuração do módulo e o acerto do motor são feitos pelo SCANNER (Tela de programação)
- Os mapas podem ser montados com base RPM e TPS ou RPM e carga com interpolação x5 formando 2.107 posições no mapa de injeção e 2.107 posições de avanço de ignição
- MAP para medir pressão do coletor já esta incorporado ao módulo
- É obrigatório o uso de distribuidor (para Roda Fônica utilize a RF- 4)
Ignição
- O distribuidor pode ser hall ou indutivo sem avanço mecânico (para Roda Fônica utilize a RF- 4)
- O mapeamento da ignição, o retardo do ponto pra turbo, são feitos pelo módulo
- O limite de giro e o Two Step atuam ignição
- Não precisa de módulo de ignição adicional, o estágio de potência é interno no módulo Aspro podendo utilizar bobina sem estágio de potência
- Corrige o avanço de ignição por temperatura do motor
*Usar velas resistivas e cabos supressivos
Injeção
- A injeção principal é semi-sequencial com duas saídas, também pode ser utilizado um T.B.I com injeção monoponto
- Acionamento da segunda bancada de injeção é simultânea
- Tem correção por sonda lambda 4 fios ou Wide Band da Hardware
- Tem correção do combustível por pressão atmosférica
- Tem correção da mistura por temperatura do motor
- Tem correção da mistura ao ligar o eletro-ventilador
Preço módulo Aspro: R$ 968,00
Gostaria de saber de quem utiliza já Fueltech se vale o investimento? Pois não achei nenhum modulo dela que faça correção por sonda.
Outra duvida de quem também já tem IE prog. Qual bicos utilizam? Astra Flex?