ENTÃO, SINTAM-SE A VONTADE PARA QUESTIONAR, DAR PALPITES, SUGESTÕES, CRÍTICAS E ELOGIOS... ESTAMOS AQUI PRA ISSO

O foco é esse! falta muita coisa interna, pequenos detalhes, mas que fazem a diferença.. já já mais atualizaçõesfiatwill escreveu:Show! Tá ficando 10!
Bem que eu queria. Muitas coisas para fazer, estou sem carro, dinheiro de menos. Um dia eu vou mesmo.Ingryd escreveu:É possível!! haha dá um pulinho aqui em SP... Foi bem legal!alexfurlan escreveu:Eita vontade de acelerar em uma pista de verdade.Ingryd escreveu:Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista...![]()
Sem título by Ingryd Portillo, no Flickr
Vale sim Jean! Ver seu carrinho do seu jeitinho não tem preçojeanjap escreveu:Show de bola esse uno...
Vale cada esforço né?!
Obrigada!!! Gostei muito dela, eu no meu momento de paz... sabe como faço para mudar meu grupo? Queria do Fiasaalexfurlan escreveu:Bela foto a sua nova foto do perfil.
BORA COMPRAR OUTRO UNOOOOOOalexfurlan escreveu:Bem que eu queria. Muitas coisas para fazer, estou sem carro, dinheiro de menos. Um dia eu vou mesmo.Ingryd escreveu:É possível!! haha dá um pulinho aqui em SP... Foi bem legal!alexfurlan escreveu:Eita vontade de acelerar em uma pista de verdade.Ingryd escreveu:Vejam se o vídeo abre.... entrando na pista...![]()
Sem título by Ingryd Portillo, no Flickr
Oii Thiago! Então, eu já vi esse vídeo kkk porém tenho que ver umas adaptações a mais, por exemplo de como fazer o ultrassom funcionar...Thiago Oliveira 2018 escreveu:Muito legal, ficou muito bom os adesivos e o controle. E o plafonier do tempra fica bem legal. Se quiser te passo o link de um vídeo de uma pessoa ensinando passo a passo como fazer a adaptação, no meu segui o vídeo.
Basta pedir a um administrador.Ingryd escreveu:Obrigada!!! Gostei muito dela, eu no meu momento de paz... sabe como faço para mudar meu grupo? Queria do Fiasa![]()
Claro que vou. Continuo olhando os Unos que estão a venda na OLX. Mas, não vou comprar agora. Como disse, estou casando. Enquanto isso, vou juntando um $$$$ para comprar um Uno de respeito ou um Uno (não batido) para restaurar (adoroooo).Ingryd escreveu:BORA COMPRAR OUTRO UNOOOOOO![]()