Saindo do serviço meu carro estava apagando ao acelerar, quando rodava a chave ele ligava normal, mas ao pisar no acelerador ele morria. As vezes quando ligava ele segurava, mas começava oscilar a aceleração e ''morria''. Como eu tinha parado perto de uma oficina, eu chamei o mecânico e pedi pra olhar. Segundo esse mecânico, uma ''boia'' dentro do carburador estava falhando, ele só deu umas ''batidinhas'' com uma chave no carburador e o carro volto ao normal. Mas cerca de 2km depois, torna o carro da problema e deixei ele passar a noite em um estacionamento aberto.
No dia seguinte fui em um dos mecânicos que eu tinha costume e pedi pra ir ate o carro e olhar, eles levaram pra oficina e ate ai ''corrigiram'' o problema. Mas mesmo depois de levar neles, o carro ainda sofria com oscilações na aceleração, parecia ser problemas na lenta, pois as vezes em esquina o carro apagava.
Ai nessa semana levei em outro mecânico (ainda não achei o mecânico que realmente mexe no carro e me deixa satisfeito, por ser cidade pequena, não sei se vai ter algum que deixe ele do meu gosto), esse outro mecânico, me disse que o carburador não estava mais dando pra regular a lenta e deixou o carro com uma aceleração um pouco mais alta.
Quando foi ontem eu conferindo o carro reparei que um dos mecânicos,tinha retirado uma parte da ligação que vai no carburador ( foto a baixo) gostaria de saber, por ser muito leigo, se pode esta interferindo em algo essa parte que foi desligada.
Nesse lugar destacado tinha conector

Eles eram ligados um ao outro