Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille SX Lego Project ✔ Pneus novos

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá Miguel!
Raridade o Palio R, só lembro de ter visto um, branco, devem ter sido fabricados poucas unidades, bem diferente do Uno R.
Que tenhamos um excelente 2019, com a graça de Deus!
Abraço,
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

RE-FIAT escreveu:Feliz Natal Miguel!

Deus abençoe a você e toda sua família!

um grande abraço!
Obrigado! Pra você é sua família também!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Geraldo. escreveu:Olá Miguel!
Raridade o Palio R, só lembro de ter visto um, branco, devem ter sido fabricados poucas unidades, bem diferente do Uno R.
Que tenhamos um excelente 2019, com a graça de Deus!
Abraço,
Geraldo.
Aqui em Minas Gerais sempre vejo em Lavras deve ter uns 3 já em Boa Esperança que é menor tem uns 5, carrinho gostoso de andar o pai de um amigo teve um G3 prata 4p (g3 só saiu 4p) e um pai de uma amiga tem ainda um g4 2008, vermelho 2p rebaixado, é muito bonito.

Amém que assim seja para todos nós!
Abração!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Bom ano novo começando com UP, foi feito na tarde de Natal kkkk, esperei um pouco para ver se não iriam amarelar ou apresentar alguma alteração, bom até agora não tenho oque reclamar (caso venha a amarelar avisarei aqui e voltarei com as cibie originais de fábrica com logo)

Se trata de piscas/lanternas dianteiras, "metalizados" (na verdade ele recebe um banho de cromo) da marca Acrilux (falam que é de acrilico e aparentemente é pela qualidade)
Imagem

Bom devem estar perguntando o motivo de ter retirados as de fábricas, bom elas por dentro são prata, oque me deixava intrigado pois o farol era cromado o foco e a lanterna era prata por dentro, deixando um aspecto não tão legal, coisa que acontece com todos carros que o farol era separado do pisca, exceto a L200 Triton que é cromado o pisca, para o uno só existia aquele cromado cristal Tuning que eu acho horrível, na minha opinião mas respeito quem tem... Até que um dia achei a venda no Mercado Livre, estava com frete custando 60 reis, não botei fé pois pela qualidade dita não chegava nem a 1/3 do preço do par original retirado na css, pra minha surpresa quando chegaram já fiquei apaixonado pois era realmente oque eu queria desenho original porém cromado por dentro, melhorando até a iluminação!
Imagem

Colocado no carro deu alinhamento, igual ao original, o meu não veio com nenhuma rebarba, só foi tirar um e colocar outro, eu sou bem enjoado e me surpreendi novamente pelas peças e o visual "limpo" que deu no carro.
Imagem

Agora falando de foco :shock:
Imagem

Iluminação:
Imagem
*sim meu carro tem um pequeno risco, próximo ao pisca/farol, já veio assim em 2000 quando a mãe comprou, porém nunca foi batido, para choque original com logo sem nenhum risco ou arranhão, grade e farol com logo, parafusos (selado com tinta), painel frontal, capô, para lama, é tudo alinhado, eu suspeito q alguem raspou com algo ai por acidente... Por exemplo pé d escada, cabo d vassoura, nem ovo fez apenas tirou a tinta.

Bem alinhadinho o carro e pisca com o farol:
Imagem

Noturna com pisca alerta ligado! Garagem escura
Imagem

Bom é isso pessoal, lembrando não estou usando led, é original as lâmpadas P21w, aliás a do motorista é a de fábrica ainda :lol: gostei muito do visual, realmente espero que não fique amarelado, próximo UP vai ser um trato detalhado na lata ou acabamentos para no interior 8-)
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1453
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola Miguel!

bem bacanas estes piscas! são fabricados onde?
Renato
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Miguel Marques escreveu:
Geraldo. escreveu:Olá Miguel!
Raridade o Palio R, só lembro de ter visto um, branco, devem ter sido fabricados poucas unidades, bem diferente do Uno R.
Que tenhamos um excelente 2019, com a graça de Deus!
Abraço,
Geraldo.
Aqui em Minas Gerais sempre vejo em Lavras deve ter uns 3 já em Boa Esperança que é menor tem uns 5, carrinho gostoso de andar o pai de um amigo teve um G3 prata 4p (g3 só saiu 4p) e um pai de uma amiga tem ainda um g4 2008, vermelho 2p rebaixado, é muito bonito.

Amém que assim seja para todos nós!
Abração!
Interessante, Miguel, talvez seja mais comum ver certos FIATs ai em MG por causa da fábrica em Betim.
Os piscas cromados valorizaram a frente do carro e não deixam de aumentar a segurança, com a luz mais forte. Em todo caso guarde os originais com o logotipo, ajudam na placa preta!
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Oii Miguel!! Caraaa adorei esse pisca :o
Já está aqui na minha lista... recentemente peguei um par cibié com logo fiat (pequeno detalhe na LD) por 130
Mas essa cromo é sensacional! :twisted:
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Miguel Marques escreveu:
Imagem

Eu teria fácil essas cores "esquisitas" "chamativas" que ninguém quer :mrgreen:

Ele é bem mas bem raro, se ñ engano só saiu na carroceria 4 portas.
Show esse Pálio.
Mas reparou o cone todo destruído? kkkkk
Parabéns pelos piscas. Ficaram sensacionais.
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

RE-FIAT escreveu:show de bola Miguel!

bem bacanas estes piscas! são fabricados onde?
Obrigado! vou olhar, quando for na casa da minha mãe as caixinhas estão lá.
Marca ACRILUX creio eu que já fechou ou faliu, esse par era o ultimo do vendedor, pra farol CIBIE, o site deles estavam bem desatualizado, carro mais novo que tinham lanternas era o Fiat Stilo fase II.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Geraldo. escreveu:
Miguel Marques escreveu:
Geraldo. escreveu:Olá Miguel!
Raridade o Palio R, só lembro de ter visto um, branco, devem ter sido fabricados poucas unidades, bem diferente do Uno R.
Que tenhamos um excelente 2019, com a graça de Deus!
Abraço,
Geraldo.
Aqui em Minas Gerais sempre vejo em Lavras deve ter uns 3 já em Boa Esperança que é menor tem uns 5, carrinho gostoso de andar o pai de um amigo teve um G3 prata 4p (g3 só saiu 4p) e um pai de uma amiga tem ainda um g4 2008, vermelho 2p rebaixado, é muito bonito.

Amém que assim seja para todos nós!
Abração!
Interessante, Miguel, talvez seja mais comum ver certos FIATs ai em MG por causa da fábrica em Betim.
Os piscas cromados valorizaram a frente do carro e não deixam de aumentar a segurança, com a luz mais forte. Em todo caso guarde os originais com o logotipo, ajudam na placa preta!
Os originais CIBIE Fiat original da fabricação dele estão guardados e bem embalados :lol: :D ,
Sim aqui é mais fácil ver certos carros inclusive o Grazie Mille tem 4 ou 5 aqui na cidade de Lavras.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Responder