Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 1.5R

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
cleston
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 18/04/13, 21:00
Carro: uno 1.6r

haha certissimo fabio..cara axu estranho pessoal estranhar preço..falar que nao quer vender..nego como diria o TITE fala muito..

bom eu pessoalmente fui ver o carro.,o sr ricardo muito solicito me encontrou num meio-termo ou seja disposto a vender ele estava,me atendeu muitisso bem e me deixou a vontade pra olhar o carro..

bom gostei muito do carro,alinhado,mecanica boa,muitos itens originais,pouca coisa pra mexer, e só nao comprei por 1 unico motivo.,eu estava realmente procurando um uno 1.5r 89 ou 90 frente alta,particularmente axu feio esse modelo 87 ou 88..e como nao estava encontrando nenhum filé fui ver esse do carro.,que me chamou atenção pela originalidade..porem no mesmo dia a noite em que eu fui ver o carro do ricardo. entra um anuncio na internet de um R exatamente na especificação que eu queria,e no dia seguinte fui o primeiro a ve-lo e arremata-lo..caso contrario esse 88 estaria na minha garagem..em breve posto fotos do meu 89..

abraço
Trevizan
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 43
Registrado em: 21/06/13, 12:34
Carro: 1.6Rmpi

Concordo com o Fabio...
Aqui em Sampa R não vende!
Vende 10 Mille mas o R fica lá...
Pra vender precisa estar muito inteiro e de graça! Se deve também a fama (erronea) da mecânica Sevel!
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

falar que essa carro é feio é sacanagem
ImagemImagemImagem
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

não vi diferenças gritantes do modelo 87 para o 89 mas...gosto é gosto....
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Esse carro é um sonho meu, de adolescente, rs. Eu ficava viajando, olhando ele na QR com as páginas soltando, kkk... Já fiquei um tempão olhando o do lfventura aqui no forum, parecendo uma criança olhando uma vitrine, rs.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
cleston
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 18/04/13, 21:00
Carro: uno 1.6r

felipe357 escreveu:não vi diferenças gritantes do modelo 87 para o 89 mas...gosto é gosto....

man na verdade muda sim e muita coisa em relação ao 89...vou citar algumas..

primeiramente as rodas são de ferro com calotas..
os adesivos faixas laterais são mais largos
a tampa traseira é preta brilhante a dos R 89 em diante é cinza mondanatura se nao estou enganado
a parte de estofamento do veiculo tambem muda completamente
não tem a faixa adesiva na tampa traseira somente um emblema 1.5r pequeno..

essa são algumas diferenças que eu lembro..isso se juntar tudo e por um R 89 do lado de um 88..axu o conjunto do 89 bem mais interessante..

e respondendo ao outro amigo..nao axei o carro em questão feio..axu o modelo em si do 88 feio se comparado ao 89..essas rodas c/ calotas pra um carro esportivo é de doer..mais esse em questão do ricardo é um carro muito bonito por sua conservação!!
Responder