Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Carburadores MECAR, alguem conhece?

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Responder
Rick Coelho
Fire Inside
Fire Inside
Mensagens: 7
Registrado em: 01/03/13, 17:41
Carro: mille fire

Fala galera,

Eu to reformando um Corcel II (novo parceiro do Mille) e tava querendo colocar um carburador Weber 460 no meu CHT, e pesquisando no Mercado Livre achei um no mesmo estilo do 460 porem da marca MERCAR. Eu queria saber se alguem tem algum Uno com esse carburador ou se mesmo alguem ja ouviu falar desse carbura? se é bom,?se compensa( óbvio que não é igual a um weber) mas chega a quase ser um?

O link do carburador está aí ( versão Fiat)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ol-uno-_JM

Valeu,

ate mais
Ale147C
Adotados
Adotados
Mensagens: 24
Registrado em: 16/02/13, 00:34
Carro: Renault Twingo 1.2 8v
Localização: Porto Alegre/RS

Eu já vi o Mecar em mãos e vou dizer que ele atende melhor que um original recondicionado. Ele é um cópia bem fiel do Weber.
Alexandre Nunes de Oliveira - Fone (51) 9349.2127
Renault Twingo 1.2 8v 1994/1995
paulinho
Adotados
Adotados
Mensagens: 2
Registrado em: 03/03/13, 16:43
Carro: corolla

eu ja usei esse carburador em uma carro e ruim de mais ñ da acerto e tudo muito ruim ai o dono do carro q tinha comprado esse carbura levou em mais um monte de mecanico e ninguem consegui fazer o carburador funcionar direito depois de 6 meses ele foi na crestana e comprou um carburador novo de qualidade ñ compre vc vai se arrepender muito
Responder