"Reabrindo" a garagem aqui... preciso tirar fotos melhores do carro pra postar... mais vou postar as que tenho por enquanto.
Aqui, qdo comprei o mancolino:

...

Aqui, qdo chegou em casa, já com as 15'

Aqui, qdo resolvi resgatar um pouco da "originalidade" do carro, coloquei a faixa da tampa do portamalas. Apesar do ano do emblema estar errado... Já coloquei o certo. rs...

Infelizmente no final do ano passado meu carro começou com um barulhinho no cabeçote. Levei no mecânico e descobrimos que só abrindo mesmo pra saber... ao tirar o cabeçote, a parte de baixo rodava um tempo ainda, mais já que estava aberto já decidi fazer como se deve. Pistões, anéis, bielas, bronzinas, cabeçote... Um coração novo pro carango


Aproveitei que ele estava parado, e iniciei a fase de Ups pra receber o turbo. Painel do UT italiano, Embreagem de cerâmica 750lbs, Coletor do MPI com bicos e mais alguns mimos...

...

Nessa foto ainda não havia instalado o painel... mais troquei o volante e instalei um Shift light...

...

Carro pronto depois de 2 meses internado! motor reloginho e andando como nunca... voltou pra casa! (ainda original)... Adquiri com o nosso amigo (que tinha uma conta no antigo CUB, não sei se já se cadastrou aqui) Juliano Coelho as calotinhas Abarth e o emblema Injection do portamalas. Não tenho muitas fotos, só das calotinhas:

Pra finalizar... como queria alguma coisa diferente no carro, decidi pintar as rodas de branco com as bordas vermelhas... e esse foi o resultado:

...

Por último... instalei o Painel do UT, segue o vídeo:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8TSVbR0cpW8[/youtube]
Bom, é isso. esse FDS fiz o marcador de pressão de óleo funcionar, falta o de temperatura do óleo e o da turbina
