http://www.mvspreparacoes.com.br/?p=mar ... rger/Fase1

Vish, então a fama é verdadeiraDigo Garcia escreveu:MVS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehe que fama seria essa? Abraços!DAM escreveu:Vish, então a fama é verdadeiraDigo Garcia escreveu:MVS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Mas tá bem montado pô
Má fama.Daredevil666 escreveu:hehe que fama seria essa? Abraços!DAM escreveu:Vish, então a fama é verdadeiraDigo Garcia escreveu:MVS? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
![]()
Mas tá bem montado pô
Já ouvi falarem mal em outro fórum, mas sei lá...não conheço, então não falo nada. Pelos trabalhos que eu vpi no site, todos parecem bem montadosFabio78 escreveu:Má fama.Daredevil666 escreveu:hehe que fama seria essa? Abraços!DAM escreveu:
Vish, então a fama é verdadeira![]()
Mas tá bem montado pô
Mas o que ouviu-se falar e tb existem relatos pela net são que os donos não são dos mais honestos e competentes, enfim, EU não conheço, não posso opinar sobre.
Eu diria que uma montagem bem feita é uma montagem onde tanto existe o capricho quanto um conhecimento técnico. Exemplo: Um motor corretamente montado, respeitando folgas, torques de aperto, etc. Aliando o capricho durante o processo de montagem, por exemplo: Peças limpas adequadamente, uma simples pintura no bloco por exemplo que já da um aspecto mais atrativo, chicotes protegidos com espaguete corrugado e fita isolante de tecido, seguindo o padrão utilizado por várias montadoras. Enfim..Digo Garcia escreveu:Montagem bem feita, é apenas um detalhe, na minha opinião tem mais a ver com capricho do que com conhecimento técnico.
Com certeza, é um indicativo de bom serviço, mas não é regra.
Se quiser, pode me pagar uma quantia razoável, que monto o que vc quiser, limpinho, organizadinho, polidinho, passo até leite de rosas..se vai andar..aí são outros 500..
Daredevil666 escreveu:Exemplo: Um motor corretamente montado, respeitando folgas, torques de aperto, etc. Aliando o capricho durante o processo de montagem, por exemplo: Peças limpas adequadamente, uma simples pintura no bloco por exemplo que já da um aspecto mais atrativo, chicotes protegidos com espaguete corrugado e fita isolante de tecido, seguindo o padrão utilizado por várias montadoras. Enfim..Digo Garcia escreveu:Montagem bem feita, é apenas um detalhe, na minha opinião tem mais a ver com capricho do que com conhecimento técnico.
Com certeza, é um indicativo de bom serviço, mas não é regra.
Se quiser, pode me pagar uma quantia razoável, que monto o que vc quiser, limpinho, organizadinho, polidinho, passo até leite de rosas..se vai andar..aí são outros 500..