Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Turbo i.e. 1996 #Blackmotion Atualizado 2020

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
felipe357
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 396
Registrado em: 06/03/13, 19:11
Carro: CS Export
Localização: cachoeirinha - RS

Mas nem parece tao caido e parece ta bem original. Um polimento deixa novo de novo hein
"por que no mar, os carros são como as lanchas, as motos como os jetskis e os pedestres como os banhistas"
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Digo Bon escreveu:arrumou um sarna mesmo kkkkk
ainda bem que vc tem noção do que arrumou pra cabeça, pq não vai ser facil deixa-lo apresentável
Sei sim o que arrumei. Para deixar zero dará trabalho, mas para meus fins, será mais que suficiente um retoque de pintura e rollcage....
Waltrick00 escreveu:Wow ! Quero ver essa maquina nova, e tenho certeza de voce vai conseguir "com um certo trabalho" mais essa é a parte mais legal.
Parabens pela compra mano! ;)
Se fosse só ele seria legal sim. Mas vamos ver onde vai parar.
Fabio78 escreveu:Acompanhando pelo facetruck, li que vc postaria aqui a garagem dele.

Vim conferir.

Quer saber?

Se vc está feliz, vá em frente, pelo visto vc fez um bom negócio, $$$$.

A idéia é montar um carro p/azucrinar, TD e afins, e para isso não precisa ser AQUELE carro de detalhista, podre não, mas tb não precisa ser ''únicodonosemretoqueesemdetalhe''.

Nas fotos não parece ruim, já vi UT MUITO pior em fotos, se estiver bonzinho de mecânica, senta o prego.

Parabéns pela aquisição!

Abs
Valeu Fábio! Realmente a ideia são os TD's. O carro não está tãaao podre. Mas fiquei feliz pela aquisição, ainda
mais pelo negócio $$$$$ propriamente dito. Só pelos TDs de UT... KKKKKK
Amanhã trago para casa para passá-lo na vistoria e tiro fotos melhores.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

felipe357 escreveu:Mas nem parece tao caido e parece ta bem original. Um polimento deixa novo de novo hein
Polimento resolverá alguns pontos, outros é repintura mesmo.
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

Caramba... rollcage... hoho conta os planos ai pra pista ai! haha!

Vai aliviar o peso e essas coisas ou vai deixar ele inteirão?
Se for vender os bancos.... tamo ai, hehe
Imagem
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Pô, também não acho difícil de arrumar esse UT não, não está tão ruim assim, tem nego que compra uns faróis e lanternas xing ling por R$ 100,00 + grade e volante original da uma polidinha e taca diesel no motor e vende por R$ 18.000 falando que tá zero. Isso que é foda...
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

Bem vamos lá. O carrinho começa a ser bem tratado (é +ou- kkk).
Revisão suprasumo para botar a rodar e fazer vistoria e uma lavadinha bem porca apenas para guardar o ranho:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quais serviços foram realizados:

- Tensor de correia
- Correias novas Contitech ( Continental)
- Óleo Mobil 20w50
- Filtro de óleo
- Filtro de Ar
- Velas Bosch
- Palhetas
- Car 80

Fiz as trocas (correias e tensor ainda farei esta semana). Aproveitei e taquei um Car 80 na mangueira com o carro funcionando para dar uma "limpada".... Kkkk.
Descobri que estou com um probleminha (um? piada né kkk). Seguinte o rotor do distribuidor, como a tampa, são Magnetti Marelli. Mas o rotor está em estado critico, colado com Durepox. Entretanto não existe mais a venda. Alguém sabe alguma solução boa para isto? Qual rotor utilizar?
De quebra o Rzão escondido na garagem...
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Coloca um rotor Bosch. Tenho um no Prêmio, e parece bom.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

Ja te antecipo que o rotor é italiano e raro de achar, Nao conseguimos achar até hoje, testei varios modelos disponiveis no mercado, até os de tempra, mas nenhum encaixa nele. o do 96 ta meio rececado e rachado mas ainda funciona bem. A tampa usei uma bosch por um tempo mas nao fez diferença alguma. Voltei pra original magneti marelli. o que ajudou muito nele foi os cabos originais da pirelli que foram osso pra achar pq o da bobina é bem longo, os demais até o do fiasa cabe pq quando arrebentei um paralelo que o ex dono tinha mandado fazer, tive que por um do EP pra poder voltar com o carro pra garagem onde ele fica guardado.

Tem que dar uma lavada boa nesse motor em! Fora isso continue fazendo a manutenção do carro.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Avatar do usuário
Gabrielmigliavasca
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 378
Registrado em: 03/03/13, 02:00
Carro: Uno Mille EP 1.0 i.e

tu ta com a tampa de oleo de borracha, no 94 vazva tudo com esse enjambre, coloquei uma do opala que veio no 96 e nao vazou mais, e por sorte um dia mexendo nele tirei a bateria e pasmem, achei a tampa original! caída ali atras. ai vou trocar o O ring dela pra poder por a original de volta pq ela tem uma trava que prende ela ali, diferente dessa que só fica enfiada na tampa.
Garagem:
Fiat Uno Mille EP 1.0 i.e viewtopic.php?f=6&t=102
Marcelo Andreotti
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 42
Registrado em: 01/03/13, 11:45
Carro: Uno Turbo - Black Thunder

eu tenho 2 tampas e um rotor aqui...quem quiser so falar rsrsrs...uma tampa do 94 sem AR e outra do 96 com AR, tenho mais peças aqui tbm...
Responder