Agora é dar aquele trato e seguir em frente. Além dos estragos visíveis, estava sem as rodas, de novo... Vamos ver se eu consigo dar uma levantadinha, pra ir pra arrancada do dia 13

Valeu pelas palavras de força, pessoal!
GabrielSX, eu tô sem acreditar ainda, hahaha!GabrielSx escreveu:Caramba! Tem noção de como vc é sortudo?! haha
Fico feliz ai com a volta dele! Agora vê se coloca uns segredinhos nele (chave pra cortar a energia da bomba de combustível e trava carneiro....)
Cara, se vc quiser posso te doar as lentes de lanterna traseira e um parachoque dianteiro...
DAM, eu quase chorei quando revi o carro. É aquela coisa, na hora eu fiquei feliz de ter reencontrado o carro, mas estarrecido com o estado em que encontrei... Mas claro que a felicidade é maior, hehe!DAM escreveu:Mano, o desgraçado zuou todo o carro, pqp...
Bom, dos males o menor, pelo o carro tá de volta.
Eu tenho um par de lanternas traseira em casa, completas, mas as lentes são paralelas (fumê), se quiser são suas.
Digo Bon escreveu:mano, tu é muito largo
Foi encontrado pela Polícia no mesmo dia do furto em Hortolândia, cidade ao lado, depois de uma denúncia. Meu pai foi nos pátios da região pra checar, e encontrou lá, 18 dias depois do ocorrido.grtecno® escreveu:Achou aonde??
Quanto a segredos, eu uso uma corrente com cadeadão amarrando o volante ao pedal de freio, e uma chave que desliga a partida (tinha um rele original do alarme e eu uso ele)....