Coloquei dentro do cinzeiro o lambda meter, tenho leitura de sonda na FT e dentro do cinzeiro, assim quando quero prestar atenção mesmo na leitura, eu só abro a tampa.

Onde é diferente? E porquê tem que trocar os semi-eixos?Robson Becher escreveu:3° os suportes do motor mudaram de novo, o motor 1.6 é sim um pouco diferente do 1.5.
tivemos que adaptar os coxins novamente, e consequentemente os semi eixos.
O 1.6 é mais comprido que o 1.5 o cambio foi mais pro lado 1 cm. o suporte do lado das correias eu usei os mesmos do 1.5 pois são iguais do 1.5 e 1.6 o que muda é só os do lado do cambio, resumindo se for adaptar o 1.6 é mais facil conseguir peças, por isso quando coloquei o cambio de cabos no 1.5 deu muito trabalho, pois não existe suportes originais pra ele, já o 1.6 encontra tudo original.fiatwill escreveu:Onde é diferente? E porquê tem que trocar os semi-eixos?Robson Becher escreveu:3° os suportes do motor mudaram de novo, o motor 1.6 é sim um pouco diferente do 1.5.
tivemos que adaptar os coxins novamente, e consequentemente os semi eixos.
A principio tenta montar com os suportes que voce já tem, se não der certo aí voce procura outros.fiatwill escreveu:AH, entendi... Então, eu posso colocar o motor direto, né? Meu cambio vai continhuar sendo o de varões por baixo por enquanto, então os semi-eixos são os mesmos?
Seu projeto tá me servindo de guia, kkkk parabéns!
Obrigado cara, se voce esta com dó, imagina eu?DAM escreveu:Tá lindo cara, parabéns!!
Que dó da caixa de ar
Se for em um lugar que não haja trânsito, nem pessoas, (desabitado) e nem com cenas/incitação de rachas, não vejo problemas.Robson Becher escreveu: Logo logo vou fazer uns videos andando na pista do aeroporto, posso postar aqui no fórum?
Abraço.