Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
cleverson
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 12
Registrado em: 17/02/15, 16:30
Carro: Uno export 1500

Salve galera!
Depois de muito tempo sem muitas novidades, seguem alguns pequenos "upgrades" feito no Xereco. :D :D
-> Instalação de insulfim, o sol aqui em Goiânia ta rachando, literalmente rachando todos os acabamentos de plastico do interior do uninho :cry:
-> Troca das rodas originais, instalação das aro 16 de ferro combinadas com as calotinhas do fiat 147;
-> Trabalho na suspensão, uma rasterinha de leve, mas os planos são de abaixar pelo menos mais um pouquinho. Como estou usando o carro no dia a dia fica ruim andar muito baixo.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Não quero ser chato,até porque seu Uno é um dos mais lindos aqui do CUB, mas acho que essas rodas aro 16 ficaram grandes demais, o perfil do pneu tá muito baixo....

Acho que as 15" do Punto com um pneu com perfil mais alto casaria melhor com seu projeto (pintadas de prata claro):
Imagem


obs: não se ofenda, é apenas uma opinião e não uma depreciação
Renato
ronaldin
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 32
Registrado em: 01/03/13, 19:49
Carro: Fiats quadrados

Lindíssimo.

Dos mais TOP´s que já ví. Sensacional.

Parabéns
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Rapaz!!! Que coisa linda!

Curti as rodas, mas acho que também ficaram muito grandes, iria no maximo de 15.

Pra fechar, só tirar as calhas de chuva hein.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Bonito, parabéns!

Se eu fosse vc, ao invés de baixar mais, colocaria uns pneus maiores
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

Eu colocaria no máximo 15'' no meu Uno, mas gostei muito do visual do seu carro. Top demais!
MarioCR
International Member
International Member
Mensagens: 4
Registrado em: 26/12/15, 04:11
Carro: Uno CS
Localização: Costa Rica

Demasiado lindo su Uno.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Show de biela.
Raro ver esse modelo conservado.
Parabéns!
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
edsonnota1000
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 04/08/15, 09:19
Carro: Uno Brio

Não fez mais nenhuma alteração no carro pra mostrar pra gente ? Parabéns pelo exemplar é de muito bom gosto todas as alterações eu particularmente gostei muito detalhes sutis como a calotinha central das rodas fazem toda a diferença, e esses frisos laterais são fora do sério muito...muito...muito bacana....eu particularmente manteria as lanternas tricolor na traseira, da um charme todo para o carro e ainda deixa evidente o jeito tímido que é um charme diga - se de passagem deixando prevalecer traços do original contrastando com os traços fortes das rodas e insulfilm mas do jeito que fez também ficou ótimo eu tenho um exemplar modelo Brio 91 estou mexendo em detalhes para deixar o carro bacana, já coloquei Blackout nas colunas B e estou dando um talento nas rodas originais de ferro, colocarei as calotinhas centrais iguais ao seu e lanternas novas tricolor na traseira, posteriormente couro nos bancos, vamos ver como fica.
cleverson
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 12
Registrado em: 17/02/15, 16:30
Carro: Uno export 1500

Salve ai rapaziada...
depois de muito tempo sem atualizações no projeto.. e na verdade não tiveram muitas atualizações não :( :( .. ultimamente não ta sobrando grana pro "xereco"...
..quero agradecer as opiniões da galera, os elogios e também as críticas que foram enviadas por aqueles que estão acompanhando esta garagem.. vi que o assunto mais polemico foram as rodas 16".. a ideia foi dar um visual mais moderno no uninho mas tentando manter as características originais do uno e esse modelo de roda de ferro foi a que encontrei que tem aparência mais parecida com as rodas originais aro 13, os "gominhos" tem o formato meio retangular.

com relação às atualizações, fiz algumas pequenas melhorias no projeto:
-> Nova pintura das rodas, quando comprei as rodas o cara pintou sem lixar a pintura original, dessa forma a tinta prata estava descascando.. feio dmais....
Depois do "talento" ..a pintura ficou muito boa:
Imagem

-> além da nova pintura das rodas, foram feitas algumas alterações na suspensão, o "xereco" tomou mais uma rasteira, dei uma abaixada na frente e na traseira, sempre deixando a traseira levemente mais alta, com inspiração nos hermanos argentinos :D :D
A frente ta limitada na longarina, abaixei no limite para não ficar pegando ao andar, mas dependendo do lugar que passa... uma pegada na longarina é certa.
Imagem

Imagem

Depois da abaixada, as rodas "diminuiriam" um pouquinho, achei o visual mais agressivo e não perdi em nada no conforto :D :D

... outro detalhe, são as calhas.... comecei a tirar, pq eu também não gosto muito do visual, mas por ter tempo que elas estão coladas a pintura esta com uma diferença.. ai acabei desistindo e deixei quieto.. ;) ;)
Responder