Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

UNO 1.5 CS EXPORT - 90

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
cleverson
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 12
Registrado em: 17/02/15, 16:30
Carro: Uno export 1500

Sou novato no Fórum, tenho um Uninho CS Export 1.5 ano e modelo 1990 carinhosamente chamado na família de "Xereco".
Estou com o carro aproximadamente a 01 ano ele foi deixado de herança pelo meu avô, após seu falecimento o carrinho ficou quase 01 ano guardado não chegando a comprometer seu estado de conservação.

Como o veículo ainda era usado pelo meu avô ele possui alguns detalhes, pequenos arranhões uns amassadinhos que aos poucos estou reparando.
Por se tratar de uma versão difícil de encontrar estou tentando manter ao máximo a originalidade do carrinho e desde que estou ele fiz alguns reparos na parte interna, tais como troca do forro de teto, limpeza do estofamento, troca dos tapetes e no visual reformei as rodas colocando as calotinhas do 147 pra ficar um estilo mais de época, troquei as lanternas e coloquei o farolete na seta.

>> Quando peguei ele:
Imagem

>> Depois do primeiro trato, uma boa revisão mecânica (troca de correias e mangueiras que estavam bem ressecadas, troca do escapamento que já estava com alguns podres)
Imagem
Imagem
Imagem
- a capinha do volante matou o carro :shock: :lol: :lol: mas to utilizando só pra conservar o volante

>> Atualmente após a troca das lanternas! e instalação das calotinhas do 147 :D
Imagem
Imagem
Imagem

Particularmente não gostei muito das lentes traseiras, estou a procura da original do Uno Turbo (fume c/ vermelho), mas deixei elas pra dar uma mudada no visual do carrinho.

é isso ai, deu pra mostrar um pouquinho do ""Xereco"" :lol: :lol:
Avatar do usuário
Raoni Oliveira
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 25
Registrado em: 21/06/14, 17:59
Carro: Fiat Uno Mille SX 97/98