Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Economy 2009 - O Red-Hot - O Adeus!

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
eduardomelo
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 367
Registrado em: 04/12/14, 21:10
Carro: Uno 1.6R 92/93

2016 temos novidades já??
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

eduardomelo escreveu:2016 temos novidades já??
Cara! Bem que eu queria ter feito algum, mas a crise tá foda! Nem som não consegui por ainda.
Mas no fim do ano vou ver se coloco um jogo de faróis de milha.
Até lá fica como está.

Abraço!
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

MorpheuZ escreveu:Ta muito lindo seu uno! Faltou so o mascara negra pra fechar...

PS: Voce rebaixou a traseira ou deixou original?
Fala MorpheuZ!
Desculpa a demora em responder sua pergunta, é que tive um início de ano meio turbulento e fiquei meio à deriva. Mas agora, com previsão da turbulência passar nos próximos meses estou mais tranquilo e com a força triplicada por tudo que passei.
Mas vamos lá!
Sim! Eu baixei a traseira. Pedi para o mecânico colocar as molas esportivas na frente pra ver quanto ia baixar e só então baixar a traseira colocando calços e deixando a traseira 1cm mais alta que a dianteira.
Falow?

Abraço!
Editado pela última vez por night_rider em 05/07/16, 16:48, em um total de 1 vez.
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

Miguel Marques escreveu:Cara essas rodas combinou bem no uno pitbull, parabéns ta bonitão ele!!
Pô valeu mesmo!
Eu tinha minhas dúvidas quanto à cor das rodas. Na hora de mandar reformar, cheguei a pedir que fosse feito em grafite. Mas quando vi o tom do grafite concluí que o carro ia ficar todo cinza e não ia rolar o efeito esperado.
Aí mandei ver no preto brilhante.
O resultado está aí!

Grande abraço!
Editado pela última vez por night_rider em 05/07/16, 16:49, em um total de 1 vez.
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

cristianfo escreveu:Como vc fez atraz colega?
Cara! Eu baixei a traseira.
Pedi para o mecânico colocar as molas esportivas "JJEspeciais" (que já havia comprado meses antes) na frente pra ver quanto ia baixar e só então baixar a traseira colocando calços e deixando a traseira 1cm mais alta que a dianteira, pra não correr o risco de ficar empinado.

Abraço!
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

Williston Mendes escreveu:Ficou top seu Uno e se você me permite, irei me espelhar no seu projeto quando estiver fazendo o meu! :D
Fala Williston!
Nossa! Fique à vontade pra se inspirar no Red-Hot! Isso só me enche de orgulho e me faz acreditar que atingi o objetivo desejado: Fazer de um Uninho Mille o meu Red-Hot!
E volta aí pra mostrar como está o seu!
Falow?

Grande abraço!
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

show de bola! como disse antes, não mudaria mais nada na estética dele!
Renato
cristianfo
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 14/03/16, 16:45
Carro: Uno economy 2011

Por curiosidade, qual a intensidade do insufilm? G20? Seu projeto ficou ótimo, começei ao contrário ele rsrs, pelo MP3 e som, agora pretendo instalar pelicula, uma calota cinza/preta igual a do linea 13" e luzes brancas, tenho um fire 2011 vermelho.
Williston Mendes
Usuário
Usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 30/03/16, 14:33
Carro: Mille Fire Flex
Localização: Fortaleza - Ce

Imagem

Aqui está meu humilde Uno!

E mais uma vez, parabéns pelo seu carro!
Avatar do usuário
MuriloP.
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 22/12/16, 13:10
Carro: Mille Way Economy

Ficou muito fera mesmo o seu Uno, parabéns! Com a nova altura ele não pega fácil em lombadas né?
Responder