Fiz também uma reforma nas caixas onde ficam as milhas do Uno SX. Elas são de longo alcance e funcionam em conjunto com o farol alto, só acendendo quando este está aceso. Por isso, usam uma lâmpada halogênea tão potente quanto o próprio farol alto: 55 W.
As caixas das milhas no Uno são lugares sujeitos a corrosão, por que estão embutidas no pára-choque, e ficam próximo à roda. Então devem ser revisadas com frequência, principalmente, atrás dos refletores.
![Imagem](https://preview.ibb.co/jY0rMc/111.jpg)
Até que não estava tão ruim: apenas alguns pontos de ferrugem.
![Imagem](https://preview.ibb.co/kPD6nH/119.jpg)
Raspei a ferrugem e tirei a poeira com uma escova. Com Durepox melhorei a vedação da coifa de borracha.
![Imagem](https://preview.ibb.co/fO5Y1c/129.jpg)
Pintei tudo de preto. Depois de passar uma graxa preta para calçados na borracha, voltei o farolete.
![Imagem](https://preview.ibb.co/n4M3Zx/428.jpg)
Tudo pronto, com a tampa de acrílico lavada e polida com cera automotiva.
Do outro lado, foi a mesma coisa; os faroletes ainda são originais Cibié Serra II de lente lisa (comuns na linha Fiat) mas os refletores estão um pouco foscos. Penso em trocá-los, esta é uma prioridade na minha lista de ups de fábrica!
Abraço,
Geraldo.