DAM escreveu:Muito lindo, parabéns! Infelizmente os adesivos não são originais, e os bancos dianteiros foram reformados.
Sobre os adesivos, talvez vc até consiga os da lateral, mas o da tampa é quase impossível.
E quanto aos bancos, apesar de terem sido bem feitos, eu tentaria achar os originais, pra combinar com o resto do interior.
Valeu brother
aos poucos vou ir acertando os detalhes dele quanto aos adesivos em outro fórum que participo o pessoal já me passou a barbada
os bancos quero reformá-los por inteiro com certeza virá coisa boa por ai
Robson Becher escreveu:Parabens pelo carro, realmente, parece bem integro.
Quanto aos adesivos, pode mandar fazer em grafica, se conseguir o modelo dos originais.
Tem todas as molduras e farois originais, isso é bom.
Aos poucos voce deixa ele novinho.
Acredito que esse escape que esteja nele seja de 1.0 não?
Ou as saidas são iguais em todos os modelos?
Abraço.
É uma boa dica achar o molde e medida dos originais e mandar fazer em algum lugar filé
o escape eu já arranquei fora
Digo Bon escreveu:ta descaracterizado, mas dá pra fazer um corre e deixa-lo perfeitinho
Verdade aos poucos a gente chega lá
GabrielSx escreveu:Digo Bon escreveu:ta descaracterizado, mas dá pra fazer um corre e deixa-lo perfeitinho
poha digo good, só pq tá sem os bancos originais tá descaracterizado?
Achei o carro muito bonito, muito integro como vc mostrou! Vai ser fácil de deixar 100%

Valeu fera tenho algumas maldades em mente para ele
fiatwill escreveu:Tá bonito pra caramba! Tá até fácil deixar ele "no esquema".
Brigadão
Digo Garcia escreveu:Merecia um dono...agora é só correr atrás dos detalhes e fica bom demais!
Isso ai só deixar a grana entrar e ser feliz kkkk