Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Premio CSL 1600 1993

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Carlos Peroni
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 5
Registrado em: 28/04/14, 16:30
Carro: Premio CSL 93
Localização: Santa Luzia— MG
Contato:

Boa Pessoal

vou me apresentar e apresentar meu carro, sou o Carlos Henrique, tenho 25 anos, sou de BH mas moro em Santa Luzia Minas Gerais, sou formado em Manutenção de Aeronaves, mas no momento estou trabalhando no setor de tecnologia da informação da Prefeitura de Santa Luzia, antes do Premio tive um Tipo 1.6IE 95 que tive de vender para terminar minha formação. hoje uso o carro para ir e voltar do serviço, sempre gostei dos carros da FIAT, aqui em casa o primeiro foi um 1.5R 88 alcoólatra, depois dois Tempra's 16V 96 e 98, uma Palio Adventure 1.6 16v 2001, o Tipo e hoje um Siena 1.4 ELX, sempre gostei do Premio em particular, meu pai é Policial Militar e todo dia nos visitava com um Prêmio, na época cinza e branco, primeiro os CSL 89 depois os SL 92 e ai por ultimo os 1.5 IE 94 já Branco com faixas (saquinho de Leite), fora Opalas Veraneios Blazer's e o resto da frota da PMMG mas os Prêmio's sempre me chamaram a atenção.

Imagem

Esse é o meu Premio CSL 1600 93, tem Travas e Vidros elétricos, ar quente e alarme, sou o terceiro dono dele. Ele foi comprado em 23/09/1993 pela Sra Roselene Leal por Hum milhão duzentos Mil Cruzeiros Reais (isso mesmo) como consta na nota da Alpi Veiculos de Santos- SP de la o carro seguiu até BH sem placa e devidamente autorizado pelo Detram de MG, em 1999 após seis anos de uso foi vendido ao Sr Jose de Oliveira, e em 20 de abril de 2014 comprado por eu.

Documento que vieram com ele.

Imagem

Imagem

Imagem

fotos por fora

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O interior dele estava muito sujo e com varias lampadas queimadas

Imagem

Imagem