Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Prêmio 2014

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Olá manolos do CUB ,faz tempo que estava para abrir minha garagem mas estava fazendo uns UP's , eis a prêmiola em seu ANTIGO estado:ImagemImagem estava TOP até um abençoado de um motoqueiro bater no meu carro - ai desanimei mas precisava do carro pra andar e quis fazer um UP na frente trocando os faróis e pintando a frente ficando assimSEI QUE MUITOS VÃO ME XINGAR MAAASS... :twisted:
ImagemImagem
Galera estou dando uma resumida, queria deixa-lo original novamente ,queria tbm pinta-lo e comprar peças novas mas com a grana curta resolvi comprar um filme para envelopa-lo , gastei 100 pila no envelope e fiz o trampo em casa SUSSA!ImagemImagem

Fiz apenas para esconder a pintura que foi ficando feia,e para a minha surpresa chamou bastante atenção;
Então dois meses andando de verdão,parei numa padaria de esquina e de repente POW!!! todo mundo sai pra fora e a surpresa, mais uma vez outro motonoia chapado bate em meu "precioso" ai já virão né ?!
O dinheiro que juntei pra comprar faróis originais e grade do uno turbo(meu sonho) ....Foi desanimo de novo aff
encostei meu premio e fui pro trampo de condução mesmo...
OLHEM A TRISTEZA :(
ImagemImagemImagem
LADO DO MOTORISTA ,LANTERNA ,PONTA DO CAPÔ ,BIGODE E O PARA-CHOQUE PRO ESPAÇO (Pra mim foi o fim)
fiquei super triste tenho muito carinho pelo meu "poisé"
ImagemImagem
AI Galera tem três meses na fossa pois meu carrinho está na UTI...

- MAS NUMA GRANDE SACADA ESTOU reformando num tunning Original sei que muitos vão me xingar mas cansei do meu premiozinho 1.3 na UTI
Estou montando um projeto com a frente do uno novo (tô nem vendo)
Faróis:
Imagem
Cambio á cabo:
Imagem
Painel frontal antigo:
ImagemImagem
Painel frontal novo:
ImagemImagem
Com os Faróis:
ImagemImagem
Como ele é vélinho resolvi por a mão na massa e dar um trato na parte superior do cofre, segue as imagens...
Imagem
Raspei todo o isolamento antigo muito ressecado e quebradiço , feio demais...
ImagemImagem
Já limpos...
ImagemImagem
proteções limpas e pintadas:
ImagemImagem
Imagem

Mó trampo galera mas tá saindo...
ImagemImagem
ImagemImagem
Tudo alinhadinho....Imagem
Quando terminar vou mandar uma fuelltech trocar todas as polias e coletor de admissão para o do palio
Mas até tem chão
-Abraço pessoal,até mais Up's... :shock:
Editado pela última vez por HelioPistache em 22/10/14, 13:05, em um total de 1 vez.
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Já que você alterou a frente poderia poupar uma grana e mandar fazer um parachoque que combine com esse aí. Nem sei porque a Fiat demorou tanto pra mudar o parachoque do Uno, esse aí encaixa bem melhor na lataria do que o antigo.
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Excelsior escreveu:Já que você alterou a frente poderia poupar uma grana e mandar fazer um parachoque que combine com esse aí. Nem sei porque a Fiat demorou tanto pra mudar o parachoque do Uno, esse aí encaixa bem melhor na lataria do que o antigo.
é Man só tô fazendo isso pois tenho um uno (que minha esposa usa) bem alinhadinho ,e quero deixa-lo o mais confortável e estiloso possivel, e calar o bico de uns vizinhos que falam que uno é carro lixo :) e não dá pra fazer nada pro uno ficar bonito !!!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Qual a sua ideia com relação à cor dele?

Não sei se pretende pinta-lo inteiro, mas sendo ele verde, sugiro os verde do Mille Fire,assim:
Imagem


Acho que ficaria top! E ainda mais com essas rodinhas hein... :D
Renato
datalore
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 05/08/13, 11:11
Carro: Premio S 1990

Você fez exatamente o que eu queria fazer no meu premio s 1990 1.3, mas o que eu teria que gastar para deixar o meu carro top daria para comprar outro mais novo.
Excelsior
Usuário
Usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 16/08/14, 13:40
Carro: Prêmio

Esse é o Verde Lagoon.
datalore
Usuário
Usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 05/08/13, 11:11
Carro: Premio S 1990

porque minhas postagens não aparecem?
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

RE-FIAT escreveu:Qual a sua ideia com relação à cor dele?

Não sei se pretende pinta-lo inteiro, mas sendo ele verde, sugiro os verde do Mille Fire,assim:
Imagem


Acho que ficaria top! E ainda mais com essas rodinhas hein... :D
Top mesmo Renatinho, tô pesquisando ainda a cor do menino mas quero deixar o carro bem modelado
e pintado combinando ...Abç!
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Avatar do usuário
natamattos
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 559
Registrado em: 14/02/13, 20:39
Carro:
Localização: Viamão Cityada Rio Grande do Sul Tchê

datalore escreveu:porque minhas postagens não aparecem?
Olá. Conforme as Regras, Usuários Recentes tem que ter as mensagens aprovadas pela equipe de Moderação. Qualquer duvida podes consultar as regras do fórum.

Mas calma que logo logo, com respeito e participação você não precisará mais de aprovação. ;)
Uno 1.6 R MPI 1994
GARAGEM

Uno Turbo i.e. 1996
viewtopic.php?f=6&t=1410

Honda Civic LX 2003
viewtopic.php?f=6&t=911
Avatar do usuário
HelioPistache
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 160
Registrado em: 13/10/13, 01:45
Carro: Prêmio S
Localização: Franco da Rocha-SP

Excelsior escreveu:Esse é o Verde Lagoon.
É bonito mesmo, o colega do trampo tem um destes e foi em casa na foto até parece prata mas é meio verdinho sim !! Lindão...
Gostaria de mudar o mundo como não posso mudo meu carro
Responder