Frente:

Laterais:

Aqui segue fotos do arranhão que tem na lateral, algum maldito fdp riscou a lateral do carro, ai passei um pouco de tinta por cima, parece que ficou ruim o resultado, e realmente ficou, mas mesmo assim ficou melhor do que o risco que o maldito fez!!!! Além dessa merd@ tem alguns outros pequenos detalhesinhos, quero pintar, pois quero o carro impecável.

Aqui um adesivo do outro clube que participo e outro que achei legal:

Traseira:
Com adesivo do unoclube e outro que tb achei maneiro. O carro está sem o emblema do "Mille Smart", pois estava meio ressecado e retirei e ai ficou um pouco de cola que pretendo tirar logo logo. Só falta conseguir o daqui tb pra colar

Interior:

Neblinas instalados:

Forros do porta-malas:

Forro de Porta de Uno 1.6R (está faltando as pestanas internas dos vidros pois vou trocar o insulfilm ai deixei sem até fazer a troca, depois coloco

Fotos da Manopla Shut TT-R instalada + Coifa "remodelada"
(Eu que fiz as costuras vermelhas, gostei do resultado)

Milhas ligados

Alguns adesivos, Braklight e Suporte de GPS (uso o celular como GPS...)

NOVO UP QUE EU ACHO IMPORTANTE E QUERIA FAZER A UM BOM TEMPO -> Luz de Cortesia Central!!!!!!!!!!!!
Medi o tamanho certinho antes, fiz um molde e usei o molde pra marcar o teto com um lápis e ai cortei com um estilete. FICOU PERFEITO!!!

Por enquanto é "só isso"...