Até dez/2007 eu segui fazendo upgrades no carro de forma constante.
Encostei o carro na Racer, troquei anéis, bronzinas, fizemos um cabeçote com trabalho de polimento, troca de válvulas por maiores, mais taxa, fiz um coletor e escape, mexemos no distribuidor...o carro mudou da água pro vinho, ficou muito esperto pra andar e deu susto em muito desavisado.
No final do ano, estava numa avenida de grande movimento aqui em SP, com outros membros do clube, se deslocando para o local do encontro, qdo ao ultrapassar um 307SW, ele entrou na minha frente a uns 5 metros de mim, e muito mais devagar.
Para não bater na traseira dele, montei no freio e joguei na calçada...o carro bateu na guia, subiu e bateu na mureta.
A duas semanas antes, eu tinha trocado os faróis, párachoque, lanternas, milhas, pneus..tinha gasto uma $$$ considerável e foi tudo pro vinagre.
Fiquei muito chateado, obviamente, e após esfriar a cabeça, apesar dos danos não terem sido tão extensos, já tinha algumas coisas que queria fazer no carro, então decidi encostar o carro e refazer ele do 0, como sempre quis.
Fui juntando uma grana, e resolvi desfocar um pouco, me foquei na faculdade e coisas assim.
Foram 6 anos praticamente, comprando peças aqui, ali, trazendo coisas de fora via Ebay...
Algumas peças em CF:
Até que encostei ele numa Auto Estufa que julguei bem profissional e comecei os trabalhos: