Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

O Cambio do 1.6 16v serve no motor do Linea 1.9?

Tudo sobre mecânica e preparação relacionada a família Uno.
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Bom é mais uma dúvida mesmo porque acho que o Palio vai rodar, arrumei outro trampo e vou ter que rodar muito mais com o carro e vai acabar não rolando com o Palio, vou comprar um carro 1.0 no gás mesmo o que eu estava pensando era no Brio, sei que o projeto de ele ser original foi o que mais seguiu só que eu queria ter um carro modificado e não quero me desfazer dele e também não queria ter mais um carro, aí estava pensando já que o Uno vai ficar parado mesmo, acho que vou meter uma ideia louca nele, jogar um motor do Marea 1.8 ou 1.9 do Linea, queria modernizar a mecânica melhor dizendo. Não queria muito custo x beneficio queria mais novidade.

Não que isso vá acontecer de fato, são só ideias o que eu não queria era deixar o Brio assim, até quero mais ele original é tão bonito, mas ele modificado ia ficar tão lindo... Porra, nem sei o que eu quero.
YOU MAAANIAAAC!
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.
Rony M. Machado
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 93
Registrado em: 14/02/13, 20:40
Carro: Uno EP - Silver Millho
Localização: Morungava jungle!!!

Search-VHC escreveu:Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.

Sou obrigado a concordar!

Turbo (básico) é o melhor jeito de aliar o carro do dia a dia com a brincadeira.
RONY- UNO EP - SILVER MILLHO! OH YEAHH 8-)
viewtopic.php?f=6&t=3864
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Rony M. Machado escreveu:
Search-VHC escreveu:Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.

Sou obrigado a concordar!

Turbo (básico) é o melhor jeito de aliar o carro do dia a dia com a brincadeira.
O Carro não é do dia a dia, é só pra final de semana... Não quero turbo, queria um swap moderno.
YOU MAAANIAAAC!
Avatar do usuário
marcoscneves
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 170
Registrado em: 28/02/13, 23:28
Carro: Brava 1.6 16v
Localização: São Paulo - SP / ZS

1.9 do línea??

nem no próprio línea o motor parece bom.. imagina tranplantado
[Um dia eu tive...] 1.6R mpi - viewtopic.php?f=6&t=4354
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

marcoscneves escreveu:1.9 do línea??

nem no próprio línea o motor parece bom.. imagina tranplantado

Na verdade esse motor do Linea é o mesmo Sevel 1.6 que vem nos R's, CSl e etc... só que um virabrequim de dá maior curso ao pistão.
Imagem
Search-VHC
Adotados
Adotados
Mensagens: 103
Registrado em: 03/03/13, 15:25
Carro: P.F.T.
Localização: São Paulo - Z/S

Guilherme Chicalé escreveu:
Rony M. Machado escreveu:
Search-VHC escreveu:Turbina seu Mille e seja feliz. Dá pra ir pra cioma e pra baixo, andando no alcool e na hora que quiser brincar um pouco ainda dá.

Sou obrigado a concordar!

Turbo (básico) é o melhor jeito de aliar o carro do dia a dia com a brincadeira.
O Carro não é do dia a dia, é só pra final de semana... Não quero turbo, queria um swap moderno.
Se vc está afim de gastar mais "4 Unos" no Uno, vai fundo. Admiro um projeto desse, mas esteja ciente que qualquer "Brio turbo" vai te comer com farinha.
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Guilherme Chicalé escreveu:O Carro não é do dia a dia, é só pra final de semana... Não quero turbo, queria um swap moderno.
Se vc soubesse a dor de cabeça que é enfiar esse motor no Uno...em fotos de internet é tudo muito bonito, mas o dia que vc precisar trocar uma correia dentada, ou uma bomba d'água...
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

É... Talves um motor 1.6 sevel mesmo com step B... Mais queria algo moderno, comprar uma sucata e passar tudo, mas isso está só em mente, não queria modificar meu Uno, queria ter a lembrança dele de como ele era de quando estava com meu pai, se bem que com meu jeito... Sei lá... Tenho dó de rodar com o carro e um medo do caramba.
YOU MAAANIAAAC!
Shark
Adotados
Adotados
Mensagens: 30
Registrado em: 15/02/13, 01:48
Carro: Palio
Localização: Berno City

na boa chica acho que vc ta meio perdido no sentimentos de manter o carro original pelo carro trazer recordações e etc, e pela suas vontade de ter um carro mexido... eu acho que vc devia para e rever o que vc realmente quer e manter foco numa coisa só... que hj quer uma coisa mês que vem já mudou tudo, cada hora é uma coisa e não são coisas que vc faz do dia pra noite então acho que seria interessante vc parar sentar refletir e manter foco numa coisa só ou pelo menos executar uma coisa para depois começar outra, a não ser que ganhe na mega sena e possa fazer tudo que quiser heheh.... não estou querendo tacar areia nos olhos de ninguém apenas espero que vc considere isso como uma critica construtiva...
Responder