Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno 94 com ar condicionado.

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Responder
Elder Damião
Usuário
Usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 25/04/18, 13:57
Carro: Uno 94

Ola,

Sou novo no grupo.
Gostaria de apresentar meu uno 94 com ar condicionado, trava e vidros elétricos, detalhe faz pouco tempo que eu o adquiri e dei uma geral no carburador troquei o cabos das velas ,mas ainda sim estou achando que esta consumindo muito combustível na media de 8 KM urbano é isso mesmo?
Bom vendo o videos por ai que o pessoal anda postando sobre o vapor de gasolina, decidi tentar no uno seguem fotos, eu fiz o vapor direto no tanque furando a tampa da boia de combustível e usei a mangueira original que sai da boca do tanque vai para o canister.
Uma pergunta aguem já teve este modelo de uno 94 ELX ele é 1.0 no carro não tem identificação e no DOC não fala?
Mas uma pergunta sera que o ar condicionado, trava e vidros elétricos são originais de fabrica?


Imagem
Imagem
Imagem

Motor e painel do ar condicionado
Imagem
Imagem

Vapor de gasolina no motor
Imagem

Boia do tanque com mangueira pra borbulhar
Imagem
Imagem

Entrada de ar da mangueira da boia no porta malas
Imagem

Com o vapor de gasolina ele chegou a dar 10.7KM por litro mas é muito difícil regulara a marcha lenta, fica acelerado.
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Os opcionais são sim originais no Mille ELX. Sobre essa adaptação, eu desconheço.
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

parabéns pelo carro Elder!

sim os ELX são 1.0... é a versão luxo se podemos assim dizer dos Milles da época!
Renato
Responder