Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Fim da Picada...

Área destinada a conteúdo não relativo a outras áreas do fórum, piadas, etc.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Imagem
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
Avatar do usuário
Digo Bon
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 878
Registrado em: 28/02/13, 23:16
Carro: 1.5 R Turbo '89 "McLaren"
Localização: Santo André - SP

ta de zuera né ?
ImagemImagemImagem
Fernando Kfouri
Consultor Técnico
Consultor Técnico
Mensagens: 134
Registrado em: 15/02/13, 18:15
Carro: Uno turismo nacional / Uno 1.9
Localização: São Paulo - SP

pqp,não acredito.
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

Acreditem, é verdade..

Agora temos todos que andar com HANS, único jeito..pq nem mexer a cabeça pode mais...
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
CRBC
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 41
Registrado em: 01/03/13, 01:30
Carro: Uno S 1.5 ie
Localização: Goiânia - Go

:shock: Ai é fod@, heim !!! Que isso... Mas esse tipo de situação é mais comum e frequente do q possamos imaginar.
Certa vez aqui em Gyn, uma mulher numa moto Biz, foi multada por não usar cinto de segurança. E o guardinha deixou
isso bem especificado no auto de infração. Ela procurou um telejornal local, fez o maior barulho. Dai foram atrás do presidente do detran, e a resposta dele foi; "Aconselho à senhora procurar a JARI, e tentar recorrer". Pode isso !? É fod@ !!
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Essa é a merda de país que vivemos...

Um país aonde PM´s são OBRIGADOS a fiscalizar o trânsito, ao invés de correr atrás de bandido.

(Aos leigos que gostam de falar merda, SIM eles são obrigados, pois se não fizerem respondem um processo administrativo, e correm o risco de serem presos)
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

Eis a solução:


Imagem

ou...

Imagem
Renato
GabrielSx
Adotados
Adotados
Mensagens: 500
Registrado em: 28/02/13, 23:17
Carro: Uno Mille Sx

DAM escreveu:Essa é a merda de país que vivemos...

Um país aonde PM´s são OBRIGADOS a fiscalizar o trânsito, ao invés de correr atrás de bandido.

(Aos leigos que gostam de falar merda, SIM eles são obrigados, pois se não fizerem respondem um processo administrativo, e correm o risco de serem presos)

Isso explica muita coisa....
Imagem
PauloJr
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 138
Registrado em: 02/03/13, 00:35
Carro: Fiat Uno Cs

Uma vez reclamei de uns PMs numa viatura que estava apenas transitando na via sem estar em urgência com sirene e giroflex ligado (se estivesse eu até entenderia)..... tava em uma avenida movimentada eles vinham na via contraria .. ai aproveitaram uma abertura no canteiro central pra fazer um retorno proibido e quase bateram no meu carro.. foram entrando com tudo .. eu não parei pra eles entrarem na minha frente ..apenas reduzi e passei devagar olhando e balançando a cabeça condenando-os heheheheh!
Fiquei esperando a multa chegar .... porque vai saber né .. mas não chegou!
Eu sou chato com essas coisas .... direto esses merdas de orgãos de transito aqui em BH (Bhtrans) e Contagem (transcon) andam nas viaturas sem cinto de segurança ... quando eu vejo faço questão de chamar a atenção dos FDP!
Guilherme Chicalé
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 243
Registrado em: 28/02/13, 23:18
Carro: Uno "Mille" Brio

Antes eu era mais rebelde, levei tapa na oreia, mas hoje nem ligo, sou a favor da policia de uma forma ou de outra, CET não mantem o respeito que a PM tem, se é que tem. É um trabalho foda, até queria entrar a civil a um tempo atrás como papiloscopista, quando lançou concurso, mas desencanei.
YOU MAAANIAAAC!
Responder