Me chamo Tiago e gostaria de apresentar as fotos do meu R 88 azul Itapema. Ele é ano/Modelo: 1988/1988.
Motor: 1.5 a Alcool
Tenho ele a quase 1 ano.
Um abraço a todos!

Geraldo. escreveu:F-A-N-T-Á-S-T-I-C-O!
Parabéns, Tiago, pelo belíssimo exemplar de 1.5 R: placa preta com todos os méritos. Destaco as famosas calotas "telefone", deve fazer um conjunto e tanto com o 1.6 Azul Caribe.
Comprou assim ou precisou restaurar?
Abraço,
Geraldo.
ele pertenceu a um senhor por quase uma decada, acho pouco provável que ele tenha postado aqui, mas...Geraldo. escreveu:Fico muito honrado em ver o SX servindo de exemplo...
Se não me engano, um Uno R assim (sem calotas e com pisca cristal) já passou aqui pelo fórum, se for o mesmo, a história continua.
Depois, se tiver, coloque as fotos para vermos como foi o restauro!
Obrigado martu159martu159 escreveu:Maravilhoso seu carro !!!!
Obrigado alexfurlanalexfurlan escreveu:Simplesmente lindo. Merecedor da Placa Preta.
Ah, sim, certamente é outro carro. De início achei que fosse o mesmo, mas os dados são diferentes e ele aparecia como 87.tiagostg escreveu:ele pertenceu a um senhor por quase uma decada, acho pouco provável que ele tenha postado aqui, mas...Geraldo. escreveu:Fico muito honrado em ver o SX servindo de exemplo...
Se não me engano, um Uno R assim (sem calotas e com pisca cristal) já passou aqui pelo fórum, se for o mesmo, a história continua.
Depois, se tiver, coloque as fotos para vermos como foi o restauro!
ao que consta eu sou o 3º dono, e ele está com 110 mil km