Primeira ida ao supermercado:

Primeira vez no posto (foto escura por causa do sol), detalhe pro nível de gasolina que deixei para a partida a frio..

Oii Renato! Sim, está com escapamento esportivo, e sinceramente, não gosteiRE-FIAT escreveu:bacana demais Ingryd!
Ele tá com escapamento esportivo tbm?
ah, por acaso você está na zona oeste de SP? (o lugar me parece familiar)
HAHAHHAHAA sim, realmente está faltando o adesivo... quero por no vidro do porta mala. Em breve farei o pedido...marcoscneves escreveu:Parabéns Ingryd!!
Belo carro, numa rara configuração.
Mas pra ficar bonito, bonito mesmo, falta o adesivo do CUB na janela traseira ali... hehehe
Ingryd escreveu:Não, eu moro na Zona Sul.. essa foto foi aqui na região da Cursino, onde é feito as provas do Detran..
O meu também está precisando de alinhamento. A grade também foi trocada. Mas não vou mexer com isso agora.Ingryd escreveu:Eu tirei umas fotos da frente dele, que dá a impressão que não está muito alinhado...
O para-choque foi recolocado por conta dos milhas, que sinceramente, não iluminam nada. Já pretendo trocar por um do Smart para uns futuros milhas do R. O farol do lado direito não é Cibié, nota-se a diferença kkk o pisca esquerdo não lembro ao certo se é original, mas o pisca direito e o farol esquerdo são originais. A grade pelo jeito foi trocada, pois tem aquele símbolo da Fiat, que originalmente neste modelo não tem.. as rodas estão com a pintura descascando, com umas manchas esbranquiçadas... mas isso são detalhes mínimos...
RE-FIAT escreveu:Ingryd
as rodas, pra ficar zeradas, necessitam de um novo serviço de diamantagem!
os milhas, voce sabe, são paralelos, quebram o galho, bom seria um para-choque do uno R com os milhas:
os mais complicado neste caso são os suportes do milha, que não são fáceis de achar e quando acha, pedem uma fábula por eles!
A cibiè faz uns milhas redondos que eu acho legais (vão torcer o nariz):
Nesse caso nem troca o para-choque.
a grade, acho bacana assim com o emblema, se fosse pra trocar, trocaria pelas da fiorino:
O escapamento é mesmo uma questão de gosto! O seu me parece ser o tipo BOX, é um ronquinho legal... Mas é gosto! Se quer silencio, parte pro silencioso do Mille Fire!