Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno CS 1.5 i.e. 4p Álcool c/ AC 94

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Olá pessoal! Estou no CUB faz um tempo, mas somente agora estou tendo a oportunidade de adquirir o meu primeiro carro, um Uno. :D

Meu amor por esse carro vem de outras vidas kkk até então eu utilizava o Uno do meu tio, um 2006 4 portas flex beeeem judiado, usado para trabalho (obras), então já dá para imaginar o estado do carro, mas quebrava um galho.

Tentei adquirir um 1.6 MPI 4 portas ano 95 com 95 mil km originais.... porém o negócio não deu certo.

Então, a uns dias atrás me surgiu a oportunidade de um Uno CS 1.5 i.e. 4 portas, ano 1994, a Álcool com Ar Condicionado.

Inclusive o dono mencionou que havia uma pessoa do CUB que estava interessada em comprar, porém faltava uma certa quantia $$, não sei se é verdade, mas se a pessoa estiver lendo esta garagem, manifeste-se. kkk

Além de umas coisas aqui e ali (bancos dianteiros com tecido errado, tem que colocar gás no ar e não tem som) o único mais grave é que a quilometragem não é original :( quando este carro estava com a 2ª dona, cerca de 12~13 anos atrás, o carro tinha mais ou menos 150 mil km, foi feita a retifica no motor e zeraram o hodômetro..... :x hoje, ele deveria ter cerca de 210~220 mil km..........

Bom, chega de falar e vamos as fotos! O que vocês acham?

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Editado pela última vez por Ingryd em 11/04/19, 17:35, em um total de 9 vezes.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Poxa! Seu carro é show! Curti!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:Poxa! Seu carro é show! Curti!
Olá Will! Obrigada! Ele tem grande potencial, ainda tenho esperança de conseguir arrumar a quilometragem... o antigo dono ficou com ele 13 anos e cuidou muito bem... depois vou postar as coisas que foram arrumadas.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Posta aí pra gente acompanhar!

Sugestão de up pro seu porta-malas: vai numa tapeçaria e manda colar carpete da mesma cor dos outros naquela parte no encosto do banco traseiro que aparece na última foto. Vai dar um aspecto bem legal!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:Posta aí pra gente acompanhar!

Sugestão de up pro seu porta-malas: vai numa tapeçaria e manda colar carpete da mesma cor dos outros naquela parte no encosto do banco traseiro que aparece na última foto. Vai dar um aspecto bem legal!
Hahah vou postar! Tenho que juntar todas as informações que foram passadas por mensagens, áudios, notas de serviços...

Sobre o porta malas eu estava pensando em uma solução pra essa parte meio arranhada kkk sorte que você já me deu uma ideia, está na lista de coisinhas a serem feitas...
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Detalhezinhos assim tornam seu carro único. "Um Uno" vira "O Uno"! Tem bastante exemplos por aqui. Compareça aos encontros e você vai ver isso de perto!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:Detalhezinhos assim tornam seu carro único. "Um Uno" vira "O Uno"! Tem bastante exemplos por aqui. Compareça aos encontros e você vai ver isso de perto!
Sim, exatamente! Pretendo comparecer aos encontros sim... só vou aguardar estar tudo ok. Com certeza nos encontraremos por lá, dicas são sempre bem vindas!
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

fiatwill escreveu:Sugestão de up pro seu porta-malas: vai numa tapeçaria e manda colar carpete da mesma cor dos outros naquela parte no encosto do banco traseiro que aparece na última foto. Vai dar um aspecto bem legal!
Gostei desta idéia também. :P :P :P
Mas antes de mexer na estética, preciso arrumar umas coisinhas no meu.
O antigo dono judiou muito do carro. Parece até que só trocava óleo, abastecia e dirigia. Suspensão toda detonada, caixa de marcha idem, freio de mão não segura o carro, escapamento com furo e folga na direção. Acho que são as coisas mais graves.

Minha garagem: viewtopic.php?f=6&t=4476
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

alexfurlan escreveu:
fiatwill escreveu:Sugestão de up pro seu porta-malas: vai numa tapeçaria e manda colar carpete da mesma cor dos outros naquela parte no encosto do banco traseiro que aparece na última foto. Vai dar um aspecto bem legal!
Gostei desta idéia também. :P :P :P
Mas antes de mexer na estética, preciso arrumar umas coisinhas no meu.
O antigo dono judiou muito do carro. Parece até que só trocava óleo, abastecia e dirigia. Suspensão toda detonada, caixa de marcha idem, freio de mão não segura o carro, escapamento com furo e folga na direção. Acho que são as coisas mais graves.

Minha garagem: viewtopic.php?p=21836#p21836
Por minha sorte o antigo dono refez tudo isso aí do meu... mas de qualquer forma vou mandar fazer aquela revisão pra ver se não precisa trocar nada mesmo...
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
alexfurlan
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 586
Registrado em: 12/06/17, 13:41
Carro: Sem Carro
Localização: Betim / Minas Gerais

Ingryd escreveu:
alexfurlan escreveu:
fiatwill escreveu:Sugestão de up pro seu porta-malas: vai numa tapeçaria e manda colar carpete da mesma cor dos outros naquela parte no encosto do banco traseiro que aparece na última foto. Vai dar um aspecto bem legal!
Gostei desta idéia também. :P :P :P
Mas antes de mexer na estética, preciso arrumar umas coisinhas no meu.
O antigo dono judiou muito do carro. Parece até que só trocava óleo, abastecia e dirigia. Suspensão toda detonada, caixa de marcha idem, freio de mão não segura o carro, escapamento com furo e folga na direção. Acho que são as coisas mais graves.

Minha garagem: viewtopic.php?p=21836#p21836
Por minha sorte o antigo dono refez tudo isso aí do meu... mas de qualquer forma vou mandar fazer aquela revisão pra ver se não precisa trocar nada mesmo...
Ingryd, é sempre bom dar uma revisão quando compra. ;)
Alexandre Furlan
Members CUB MG: viewtopic.php?f=12&t=4483
Responder