Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Mille SX Lego Project ✔ Pneus novos

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Ingryd escreveu:Oii Miguel!! Caraaa adorei esse pisca :o
Já está aqui na minha lista... recentemente peguei um par cibié com logo fiat (pequeno detalhe na LD) por 130
Mas essa cromo é sensacional! :twisted:
Esse cromado é vida :lol: todos falam "nossa seu carro tá tao novo, os piscas estão cromadinhos pois geralmente eles ficam cinza por dentro com o tempo :lol: :lol: " Mal sabem que o original tem a aparência de mais velho, por não ser cromado :mrgreen:

Ótima aquisição sua tambem!
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

alexfurlan escreveu:
Miguel Marques escreveu:
Imagem

Eu teria fácil essas cores "esquisitas" "chamativas" que ninguém quer :mrgreen:

Ele é bem mas bem raro, se ñ engano só saiu na carroceria 4 portas.
Show esse Pálio.
Mas reparou o cone todo destruído? kkkkk
Parabéns pelos piscas. Ficaram sensacionais.
Obrigado!! Ainda vou correr atrás pra ter o Lego e um R verde na garagem :mrgreen:
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Bom galera meio sumido estou de volta, eu editava a garagem, só pelo celular, pois em lavras, estava sem PC, só usava na faculdade, acabou que em abril ganhei um notebook da minha mãe, daí pensei pow agora vou manter mais atualizado a garagem, melhorar a qualidade, só que não :oops: nunca tinha acessado o Mercado Livre nele, por medida de segurança o Mercado Livre bloqueou minha conta,, nisso uns 4 dias depois de ganhar o note, meu celular estragou, fiquei sem a conta do Mercado Livre , tive que comprar outro celular, meu dinheiro guardado pra upgrade já tive que gastar no celular :roll: , peguei tudo bico de estagio remunerado que aparecia, tava trabalhando em 4 lugar :lol: em maio comprei os pneus (ia comprar 3 pra colocar no estepe mas devido as circunstancias foi só 2 mesmo)

O carro está com as rodas originais de ferro tala 5, estava com 4 pneus Goodyear Assurance 175/70 R13 (foi colocado 175 pois era o única medida que achava na minha cidade, e raspa atrás na capa do amortecedor quando coloca 5 pessoas, na frente a roda do carona raspa na capa da correia quando esterça tudo, e nao tem como colocar no estepe, usando a porca plastica pra fixar, não recomendo usar essa medida)

Comprei 2 Continental Contiecocontact 165/70 R13 ( são bem melhores no quesito economia e frenagem em piso molhado, e o desenho lateral são bem mais bonito recomendo muito alem de ser macios) PNEU NOVO coloca atrás por medida de segurança, mas como o perfil é menor pra não ficar feio coloquei na frente. paguei 430 reais com frete.

Segue as fotos dele:
Imagem

Carro estava com 112716 Km rodados.

Tem mais coisas pra colocar mas não to conseguindo hospedar.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Geraldo.
Moderador
Moderador
Mensagens: 749
Registrado em: 09/11/16, 09:27
Carro: Fiat Uno Sx 1984.

Olá, Miguel, boa compra. A direção deve ficar bem mais leve de manobrar.
Aqui em casa tem um pneu usado, que um borracheiro vendeu para estepe do Uno. É um Good Year GPS 145/80/13, de 2001. Ele é muito pequeno, fica folgado no suporte do cofre. Parece que vinha de fábrica em algum Uno, talvez o Smart, mas não tenho certeza.
Aguardamos novidades!
Geraldo.
Uno-sx 1984.
Imagem
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4839
Avatar do usuário
Miguel Marques
Fiasa Inside
Fiasa Inside
Mensagens: 420
Registrado em: 28/02/13, 23:59
Carro: Mille SX
Localização: Boa Esperança - MG
Contato:

Vou ter que repostar as imagens tudo, vou ver se agora coloco pelo google drive, já que to com notebook e sumi de novo pq meu celular queimou de novo, mas esse ano, vai vir bastante coisas para o lego, bom é isso pessoal.
Acesse minha garagem
Mille SX
LEGO PROJECT
viewtopic.php?f=6&t=4615
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

Miguel Marques escreveu:Bom galera meio sumido estou de volta, eu editava a garagem, só pelo celular, pois em lavras, estava sem PC, só usava na faculdade, acabou que em abril ganhei um notebook da minha mãe, daí pensei pow agora vou manter mais atualizado a garagem, melhorar a qualidade, só que não :oops: nunca tinha acessado o Mercado Livre nele, por medida de segurança o Mercado Livre bloqueou minha conta,, nisso uns 4 dias depois de ganhar o note, meu celular estragou, fiquei sem a conta do Mercado Livre , tive que comprar outro celular, meu dinheiro guardado pra upgrade já tive que gastar no celular :roll: , peguei tudo bico de estagio remunerado que aparecia, tava trabalhando em 4 lugar :lol: em maio comprei os pneus (ia comprar 3 pra colocar no estepe mas devido as circunstancias foi só 2 mesmo)

O carro está com as rodas originais de ferro tala 5, estava com 4 pneus Goodyear Assurance 175/70 R13 (foi colocado 175 pois era o única medida que achava na minha cidade, e raspa atrás na capa do amortecedor quando coloca 5 pessoas, na frente a roda do carona raspa na capa da correia quando esterça tudo, e nao tem como colocar no estepe, usando a porca plastica pra fixar, não recomendo usar essa medida)

Comprei 2 Continental Contiecocontact 165/70 R13 ( são bem melhores no quesito economia e frenagem em piso molhado, e o desenho lateral são bem mais bonito recomendo muito alem de ser macios) PNEU NOVO coloca atrás por medida de segurança, mas como o perfil é menor pra não ficar feio coloquei na frente. paguei 430 reais com frete.

Segue as fotos dele:
Imagem

Carro estava com 112716 Km rodados.

Tem mais coisas pra colocar mas não to conseguindo hospedar.

Oiii Miguel, tudo bem?

Cara, achei até estranho teu relato, porque eu uso os 175 e nunca reparei nesses detalhes... inclusive uso no step! 175/70/13 (lembro-me que uma vez até o borracheiro questionou: "Seu capô fecha normal?" Falei que sim e mostrei a ele... que ficou olhando sem acreditar) engraçado, né? Não sei o que muda, mas no meu cabe normal... antes eu tinha o step original no carro, o 145/80/13, se não me engano...... mas caso acontecesse alguma coisa, eu tinha dó de usar o original, por isso providenciei logo o pneu 175 no lugar do 145... tanto que na primeira vez que sai com o carro após essa mudança, precisei usar o step... destino né?

Enfim, continua atualizando a garagem!!!
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Ingryd escreveu: inclusive uso no step! 175/70/13 (lembro-me que uma vez até o borracheiro questionou: "Seu capô fecha normal?" Falei que sim e mostrei a ele... que ficou olhando sem acreditar)
Engraçado isso... o meu não fecha com 175/70. Só de 165/70 pra baixo rs
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Avatar do usuário
Ingryd
CUB Girls
CUB Girls
Mensagens: 250
Registrado em: 30/07/16, 23:07
Carro: Uno CS 1.5 ie Álcool AC 4p 94
Localização: São Paulo - Capital

fiatwill escreveu:
Ingryd escreveu: inclusive uso no step! 175/70/13 (lembro-me que uma vez até o borracheiro questionou: "Seu capô fecha normal?" Falei que sim e mostrei a ele... que ficou olhando sem acreditar)
Engraçado isso... o meu não fecha com 175/70. Só de 165/70 pra baixo rs
HAHAHAHAHHA loucura, né? Não sei o que acontece, mas no meu o step é 175.
Ingryd Portillo - Uno CS 1.5 ie Álcool com AC 4p 1994
Garagem: viewtopic.php?f=6&t=4478
Responder