Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Novo Integrante!

Vc é um novo user?? Leias as regras da comunidade e se apresente aqui!
Responder
philippefeltrin
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 28/06/13, 14:12
Carro: Mille Economy Top 2P
Localização: Itirapina, São Paulo

Olá a todos, meu nome é Philippe Feltrin, sou novo aqui, apaixonado por carros e principalmente por modelos da Fiat (já que praticamente minha vida toda minha familia teve vários modelos da marca), tive a felicidade de comprar meu primeiro carro zero km a 2 anos atrás, tenho um Mille Top 2 portas!! Fazia bastante tempo que queria entrar para um clube para tirar dúvidas e receber dicas, pois aos poucos estou mexendo e equipando o meu!, porém com tanta correria entre trabalho e estudos, ficou difícil entrar nesse clube antes! Vou selecionar algumas fotos e em breve posto pra vcs! Obrigado! ;)


PHILIPPE FELTRIN.
Philippe Camargo Feltrin
Liberatodub
Usuário
Usuário
Mensagens: 73
Registrado em: 08/03/13, 10:59
Carro: Uno Smart e Saveiro Sportline

bem vindo!!
Imagem
Uno Smart M.P.I: viewtopic.php?f=6&t=411
Saveiro Sportline legalized(susp/xenon/turbo) com BBS Madras
Frighetto32
Adotados
Adotados
Mensagens: 542
Registrado em: 01/03/13, 08:10
Carro: Clio
Localização: Santo André-SP

Bem vindo cara!!!
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Seja bem vindo!
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Ricardo B Almada
Usuário
Usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 02/07/13, 23:41
Carro: Uno 1.5 R 1989
Localização: Caxias do Sul-RS

Olá a todos do Clube do Uno Brasil...

Sou novo por aqui e não conheço muito sobre fórum, pois essa é a primeira vez que entro para um clube.Sempre fui apaixonado por carros da Marca Fiat, tanto é que o Uno vai ser meu quarto ja...hehehe
Aos 18 anos adiquiri o carro de meu irmão, Um Tipo I.E 1994, na qual esteve a cerca de 10 anos na familia e mais um ano e meio em minhas mãos.logo apos tive 2 Fiats 147:Uma Pickup 1985 e um frente Europa 1981.
Minha ultima aquisição, que por sinal levei um tempo para encontra-lo e que tenho enorme prazer de dizer que estou muito feliz em ter é um Uno 1.5 R 1989 na cor Amarelo Sírius.
Meu vizinho tinha um igualzinho o meu e sempre quis ter um desse modelo.Possuo ele a cerca de uns 3 meses apos ter me casado.No decorrer eu posto algumas fotos dele para vocês conhecerem
bem, dito isso quero agradecer o acolhimento e a recepção de todos voces..Abraços

Ricardo Bresolin de Almada-Caxias do Sul RS
Felipe
Sevel Inside
Sevel Inside
Mensagens: 259
Registrado em: 01/03/13, 00:05
Carro: Fiat Uno CS 1.6

Bem vindo amigo!
Uno CS 1.6ie - Swapped!
Responder