este é um Mille Economy 2010 ,agora indo rumo a um projeto euro tuning.
fiz um mesclado de fotos antigas com novas....

uma atualizada na garagem com os novos UPS

pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehefiatwill escreveu:Que pino é esse, meu?!![]()
![]()
![]()
Ficou legal! Curti a caranga. Mas merece uma baixada, não?
Só descer a frente fica bonito e tal mas é um perigo.Back escreveu: pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehe
e valeu ai pessoal... quando der eu vou sim descer ele, mas a frente.... antes preciso resolver o problema desta roda, pois tive q tirar ela muito recente, pq estava batendo na lata, rebater não ia resolver so alargando, e como é pneu novo não quis tomar preju, ai estou vendendo elas para pegar outras novas e depois sim, mexer no sistema de suspensão dele, penso em só descer a frente dele....
GabrielSx escreveu:Só descer a frente fica bonito e tal mas é um perigo.Back escreveu: pino de metal universal.... arranquei os de plastico para colocar este, eu acho q ficou mais legal hehehe
e valeu ai pessoal... quando der eu vou sim descer ele, mas a frente.... antes preciso resolver o problema desta roda, pois tive q tirar ela muito recente, pq estava batendo na lata, rebater não ia resolver so alargando, e como é pneu novo não quis tomar preju, ai estou vendendo elas para pegar outras novas e depois sim, mexer no sistema de suspensão dele, penso em só descer a frente dele....
Seu carro fica bobo em curvas e freadas..
jluiz.aman escreveu:vc esta de parabens, o seu uninho ficou show !!!!!!!