Seja bem-vindo(a) ao efetuar seu cadastro em nosso fórum cheque sua caixa de anti-spam para ter acesso a ativação, caso não esteja na caixa de entrada.

Uno Mille Economy 2009 - O Red-Hot - O Adeus!

Área para a apresentação e discussão dos carros dos membros.
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

bom eu prefiro rodas pratas ou diamantadas (como é o original no Uno Turbo), mas entre preto e grafite, acho que o grafite cai melhor hein
Renato
Avatar do usuário
fiatwill
Moderador
Moderador
Mensagens: 1687
Registrado em: 15/02/13, 17:43
Carro: Prêmio CS 1986
Localização: São Bernardo do Campo-SP

night_rider escreveu:...e também este 1.5R branco que ilustra o background do Fórum.
Mas é exatamente isso. O carro da foto aí acima (que inclusive é um 1.6R 1990, rsrs) tem as rodas cinzas grafite mesmo. Não são pretas. Acho que no seu carro cairia bem. Vão ficar um pouco mais escuras que a cor do seu carro, mas sem ficar muito "apagadonas". É exatamente o que eu faria.

Mas é claro que é só sugestão. O importante é agradar aos seus olhos. :)
Imagem
Prêmio CS 1986 "swap" 1.6R viewtopic.php?t=41
Júlio Fonseca
Usuário
Usuário
Mensagens: 2
Registrado em: 07/11/15, 22:50
Carro: Milla Economy

O meu chama "Pelado", mas ele já está ficando "completo"!
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

Esta é primeira foto do Red Hot com as novas rodas de Uno Turbo e molas esportivas da "JJ Especiais".
É impressionante como o carro ficou bom! Eu tinha rodas de ferro de 13" com pneus 175/70 e ao rebaixar ele ficou meio durão demais. Fiquei meio assustado pensando que ficaria ainda mais duro quando quando colocasse as rodas que 14" - que por usarem pneus com perfil mais baixo são naturalmente mais duros. Mas qual minha surpresa quando saí com o carro da borracharia e notei que além de o volante não ter ficado mais pesado o carro ficou mais macio do que quando estava rebaixado com as rodas 13". Claro, não está mais macio do que estava quando tinha altura normal. Mas com a utilização das molas esportivas da JJ Especiais o carro desceu uns 5 cm (um pouco mais da metade da altura original) e não ficou picando. Um pouco acho que se deve aos pneus que são os Direction da Goodyear Sport 185/60.
Resumindo, o carro superou minhas expectativas. Ficou bonito, harmonioso e excelente de dirigir.

Segue ae a primeira foto dele. Tem mais, mas meu pc que tem photoshop deu pau e estou só com o meu NetBook que mal consegue acessar a internet.

Imagem

Amanhã coloco mais.

E aqui um vídeo para mostrar como ficou o ronco com o escapamento esportivo:

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=bLm8mmk0X0c[/youtube]


Abraço a todos!
Editado pela última vez por night_rider em 19/02/18, 17:55, em um total de 3 vezes.
Imagem
Avatar do usuário
RE-FIAT
Adotados
Adotados
Mensagens: 1454
Registrado em: 04/03/13, 17:07
Carro: ***
Localização: São Paulo/SP - Zona Oeste

ficou bacana hein...
o video não funciona, dá erro
Renato
Avatar do usuário
Digo Garcia
Administrador
Administrador
Mensagens: 1005
Registrado em: 14/02/13, 18:38
Carro: 1.6R 1990 "Panda"
Localização: São Bernardo do Campo - Sp

night_rider escreveu:Pois é RE-FIAT e fiatwill. Quero as rodas pretas por ficar melhor na cor do meu carro.
Eu gosto muito de rodas pretas e fiquei pirado quando vi aqui mesmo no Fórum um Uno 1.6R preto com as mesmas rodas em preto e também este 1.5R branco que ilustra o background do Fórum.
Mas estava conversando com meu pai ontem a noite e ficamos em dúvida se um grafitão metálico não ficaria melhor.
Então, ainda tenho até dezembro pra decidir. Acho que vai rolar umas montagens no Photoshop pra ver como fica mesmo. Heheheheh...
Estou muito ansioso por ver o carro pronto, rebaixado com as rodas e pneus novos.
Se rolar umas montagens, posto aqui.

Abraço!

Parabéns pelo Red-Hot!!!

Continue sempre fazendo upgrades e deixando a máquina com a sua cara.

PS: O carro que vc cita no background do fórum, é um 1.6R, e as rodas são pintadas de grafite:

Imagem

Imagem
Imagem
Panda Projetkz - 1.6R 1990: viewtopic.php?f=6&t=3763
DAM
Moderador
Moderador
Mensagens: 1557
Registrado em: 14/02/13, 20:48
Carro: 1.6R 1991
Localização: Mogi das Cruzes

Ficou bonito, parabéns
Uno 1.6R aspro: viewtopic.php?f=6&t=44
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

Digo Garcia escreveu:
night_rider escreveu:Pois é RE-FIAT e fiatwill. Quero as rodas pretas por ficar melhor na cor do meu carro.
Eu gosto muito de rodas pretas e fiquei pirado quando vi aqui mesmo no Fórum um Uno 1.6R preto com as mesmas rodas em preto e também este 1.5R branco que ilustra o background do Fórum.
Mas estava conversando com meu pai ontem a noite e ficamos em dúvida se um grafitão metálico não ficaria melhor.
Então, ainda tenho até dezembro pra decidir. Acho que vai rolar umas montagens no Photoshop pra ver como fica mesmo. Heheheheh...
Estou muito ansioso por ver o carro pronto, rebaixado com as rodas e pneus novos.
Se rolar umas montagens, posto aqui.

Abraço!

Parabéns pelo Red-Hot!!!

Continue sempre fazendo upgrades e deixando a máquina com a sua cara.

PS: O carro que vc cita no background do fórum, é um 1.6R, e as rodas são pintadas de grafite:

Imagem

Imagem
Obrigado Digo!
Eu acabei pintando de preto mesmo. Acontece que o grafite que o pessoal lá da oficina tinha era mais claro que essa das fotos. Aí o carro ia ficar muito "monocromático" pois ele já é grafite.
Mais ups agora só no fim do ano que vem!
Lá pretendo colocar som - Mp3 Player e falantes originais - e talvez, moldura dos para-lamas do Way.
Mas por enquanto são só planos. Afinal, como o ronco que ele está fazendo, quase não preciso de som. ;)

Abraço!
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

DAM escreveu:Ficou bonito, parabéns
Valeu DAM!
Curtiu o ronquinho no link do Youtube?

Abraço!
Imagem
night_rider
Adotados
Adotados
Mensagens: 26
Registrado em: 20/08/15, 10:06
Carro: Uno Mille Economy
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mais fotos.
Fotos feitas com câmera é muito melhor do que as feitas com celular.

Imagem

Imagem

Imagem

Por enquanto é isso!
Com o carro pronto como eu sonhava, agora é só alegria!
Grande abraço à todos. Boas festas e Feliz 2016!
Editado pela última vez por night_rider em 19/02/18, 17:57, em um total de 1 vez.
Imagem
Responder